8.5.16

FILMES DIRIGIDOS POR MULHERES.


Então eu estava aqui bem bela organizando a lista de filmes para um post de assistidos recentemente quando  de repente percebi que quatro dos seis filmes assistidos haviam sido dirigidos por mulheres. Encantada com a realização, resolvi apagar os dois últimos da listinha e substituir por uma série que eu estou amando muito. Aqui temos uma listinha com apenas filmes dirigidos por mulheres, espero que gostem das minhas indicações super girl power 










Ok, o último é uma série haha. Vale, ok? Bom, é isso que temos por hoje. O que vocês tem assistido?
Me contem nos comentários! 
Beijinhos beijinhos, 
Sophia.

7 comentários :

  1. Adorei o post So! Você é uma inspiração e agora que sei que curte Girls então *--*
    Depois vou assistir cada uma das suas indicações eu só conhecia a Sofia Copola por causa do filme As Virgens Suicidas, que é maravilhoso você já assistiu?
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho! Confesso que nunca dei muita pelota pra quem dirige os filmes - analiso o trabalho da pessoa, mas se eu vou lembrar o nome já é outra história! Acho que nunca vi nenhum dos da sua lista, mas com certeza vou colocar na listinha! hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Sophie, eu amo listas com filmes/séries/livros girlpower! Dessa lista só vi Girls e adorei. Vou colocar as outras dicas na ~fila hahah ♥
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ah, sohpie, o menu de cima parece que está muito para a direita e está cortando algumas palavras ): é só uma observação porque na correria às vezes não vemos, né?
      beijão

      Excluir
  4. Dica de como nunca se decepcionar com filmes: assistir os que você recomenda haha <3 http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O único que assistir de sua lista foi "Girl" mas vou ir em buscar dos outros e já sei até por qual vou começar: Lick The Star // Sofia Coppola afinal tem no youtube! hahaha

    ps.: é a minha primeira vez em seu blog, e ele me deixou feliz <3

    Beijos, Caroline
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir