15.1.16

2 0 1 5 EM 5 MINUTOS | 5 PROJECT


Com apenas dez dias de atraso, aqui estou eu com o post de "dezembro" do 5 project. Muitos risos. A nossa ideia era fazer uma retrospectiva do ano em forma de vídeo e confesso que eu protelei propositalmente para fazer esse post. Parte de mim estava "socorro ainda não estou preparada para 2016" e outra parte estava "oba, 2016! não quero voltar para 2015 obrigada de nada". Risos.

Então eu finalmente decidi encarar os fatos e tam tam aqui está o resultado! Espero que vocês gostem.


E esse foi o "último" post no 5 project. Eu e as meninas decidimos que o projeto precisava de um hiatus, mas quem sabe volte futuramente! Foi ótimo participar disso tudo com essas meninas tão maravilhosas 

Beijinhos beijinhos
E até o próximo post!

Links para o post das outras meninas:

14 comentários :

  1. Tava incrivel o video :)

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir
  2. O começo desse vídeo é muitoo amor <3333

    //amalhumorada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tô sem saber lidar
    QUE VÍDEO MARAVILHOSO ♥
    faça mais pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGO O MESMO SOBRE O TEU!!! Melhor projeto ♡
      Obrigada, Ba!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. lindo.. simplesmente e apenas <3

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto teu video até então (desculpa, sophie hahaha) mas, caramba, to até sem palavras agora! Ta maravilhoso, com certeza você ta no curso certo. Que lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vitória ♡ tu é maravilhosa!!
      muito obrigada, lindona :33
      bjss

      Excluir
  6. Adoro esses vídeos do Document Your Life, sério. Não sei se você fará mais algum (espero que sim, pois são bem inspiradores), mas ja te parabenizo pela edição que é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico tão feliz lendo isso ♡ vou fazer sim!
      muito obrigada por tudoo.
      bjss

      Excluir