10.12.15

09.11.15 // SOBRE FÉRIAS E UMA CRUSH POR HAMBURGUERIAS.

Férias é essa coisa esquisita em que um dia tu faz um trilhão de coisas e no outro tu passa o dia binge watching gossip girl no Netflix - tipo hoje. Risos. Nunca sei o que sentir sobre isso porque parte de mim sempre quer fazer as férias serem super ultra produtivas - pausa para muitos muitos muitos risos - e a outra parte quer fazer muitos nadas. Enfim, fim da reflexão sobre férias. Vamos falar sobre ontem.

Desde que eu voltei de São Paulo em outubro uma crush gigante por hamburguerias se instalou em minha pessoa. Culpo exclusivamente a Lanchonete da Cidade por ter colocado essa praga em mim, recomendo a visita. Bom, aí chegando em Porto Alegre...cade cade hamburguer? Risos. Então estamos em processo de altas descobertas pela cidade aqui em casa ( recomendo The Chefs, bjs ) e eis que surge ~ tam tam ~ Bife Hamburgueria. 


Quando eu digo que "surgiu" eu falo 100% a verdade porque nós basicamente caímos lá dentro sem saber no que estávamos nos metendo. Risos. Agora imaginem o lugar mais instagramavel do universo. Agora com hamburguer. Fechou todas. Melhor lugar do mundo. E essa sou eu fangirling over uma hamburgueria...

Quase faleci com tanta comida haha, mas recomendo fortíssimo a visita. Estava ótimo ♡ Uma hamburguerada a dias de férias produtivos! ( tipo um brinde, entendeu? haha a comédia corre por minhas veias ) Bom, depois disso só passeamos pelo shopping mesmo e mais tarde morri em casa tomando café as always. 




E esse é o meu post - ou uma lamentação por não ter feito Vlogmas esse ano - do dia.
Como estão as férias de vocês?

Beijinhos beijinhos
E até o próximo post!


6 comentários :

  1. Suas fotos são incríveis!! Também tenho essas necessidades de fazer as férias serem super produtivas e ao mesmo tempo querer fazer nada. Faz parte...


    www.eterna aprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo hamburguerias, são os melhores lugares desse mundo <3
    Eu não estou estudando no momento então não sei se posso falar que estou de férias, apenas ~ descansando bastante ~ e é bem como tu disse, tem dias que são super produtivos e outros de vários nada hahaha só estou respirando para assistir séries e muitos filmes e tomar chazinhos com pão na chama.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas demais, me leva pra passar as férias com você =[

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo vários nadas nessas férias também, meu problema é que tenho ideias mas não consigo colocá-las em prática. Hamburgueria, melhor lugar <3
    Beijos!

    http://eusaan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vi uma das fotos no faces e fiquei MEUDEUS Q MARAVILHA TAMBEM QUERO UMA FOTO ASSIM HAHAHAHAH e sério, hamburrrrrguers quero sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nos últimos seis meses muitas hamburguerias artesanais foram abertas na minha cidade, mas eu não gosto de pão (sim, é serio), ou seja, não sou fã desses restaurantes, vou só pelas batatas fritas mesmo, haha.
    Lindas fotos por sinal.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir