30.11.15

THE BURNING HOUSE | 5 PROJECT

Cada mês que passa esses posts se tornam mais difíceis. Em novembro decidimos que o tema do 5 project seria "the burning house" onde cada uma teria que escolher cinco itens para salvar caso a sua casa pegasse fogo. E foi aí que me encontrei olhando ao redor do meu quarto pensando "bem que a casa realmente podia pegar fogo para eu me livrar de tudo isso e começar tudo do zero" e 5 minutos depois "droga, eu só posso salvar cinco itens!". Enfim, aqui estão minhas cinco escolhas: 














(1) L E I T U R A   A T U A L

Como eu queria poder levar todos os meus livros...Risos. No momento estou lendo Lolita, então vai esse mesmo. ♡ Status: tremendo só de pensar em perder meus outros amores haha.

(2) E S S A  C A M I S E T A  D O  S I M P L E  P L A N

Comprei essa camiseta em 2004/2005 quando virei fã do Simple Plan. Foi minha primeira camiseta de banda da vida e como eles significam o mundo para mim até hoje ( 11 anos amando uma banda!!! ) não posso ficar sem ela. É quase um amuleto da sorte que eu levo comigo para todos os lugares.







(3) D I Á R I O S

Sou dessas que é viciada em comprar bloquinhos haha. Amo/sou escrever sobre tudo, principalmente para ler futuramente. Como não salvar minhas lembranças? Preciso de diários // bloquinhos para sobreviver! Risos. 











(4) J U D I N A L D O 

De todas as porcarias que eu compro essa é a minha favorita haha. Dou nome para todos os meus "objetos inanimados legais" e consequentemente acabo me apegando a eles mais do que eu deveria. Posso comprar um tripé novo, uma câmera nova, tudo novo...mas comprar um Judi novo não seria a mesma coisa. obs: meu irmão mandou eu falar que ele que sugeriu o nome ( santhiago, eu te amo ). 











(5) M E U   H D 

Morri para escolher qual tecnologia eu ia salvar. Talvez meu computador? Mas como eu vou abandonar a minha câmera? Será que eu salvo meu celular? Aí uma luz me ocorreu e percebi que todos os meus vídeos toscos de 2009, fotos com calça colorida e lembranças engraçadas estão no meu HD. R E S O L V I D O ! 




Links para o post das outras meninas:



5 comentários :

  1. Chorando aqui com o Lolita <3 Sem dúvidas o salvaria também haha

    ResponderExcluir
  2. adorei o jeito que tu trabalhou as fotos ♥ haha e é bem isso né? a gente não quer nada mas também quer tudo :)

    (aonde tu comprou essa caveira?)

    ResponderExcluir
  3. Nossa apenas cinco itens é tão pouco, eu não consigo imaginar o que salvaria. Mesmo a gente querendo coisas novas, mas é tão difícil se livrar das antigas. Eu amei a caveira! ♥.♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir