15.11.15

SOBRE NOVEMBRO E ALGUNS REGISTROS FOTOGRÁFICOS.

Eu pisquei e novembro já estava aqui. Alguém pode me explicar como isso aconteceu?

[ pausa ]

Acabei de perceber que cheguei naquele momento do ano em que desaprendo a escrever posts. Risos. Bom, como vocês estão?

Enfim, estou com essa página em branco há horas e não sei direito o que eu quero com esse post, mas esse é mais um daqueles momentos em que eu tento atualizar vocês sobre o que tem ocorrido na minha vida - e que eu culpo a faculdade pela falta de tempo já que agora não posso mais dizer que é o vestibular haha. Vamos por partes:

Sobre a faculdade.
Em menos de um mês já estarei de férias e isso significa que um ano "dessa brincadeira" terá se passado. s o c o r r o. No momento estamos no processo de finalização daquele documentário que eu tenho falado há um tempinho aqui no blog - ou seja - estou morando na faculdade praticamente a semana inteira há séculos. Notícia boa: aos poucos estou começando a gostar mais dele! Tudo indica que o resultado final será bom. Dia 26 já vamos mostrar para os professores...pois é. Além disso , com o fim do semestre, estou com mil trabalhos marcados, mas tudo vai dar certo. Ou assim eu espero. 


Sobre filmes. 
Estudo cinema e o que eu menos tenho feito é assistir filmes haha. Juro para vocês que esse mês - além de documentários muito chatos que não valem a pena serem citados e alguns curtas aleatórios- eu só assisti três longas. Correção: três longas inteiros, porque eu tenho dormido na metade de todos os outros filmes que tento assistir de noite. Lágrimas. Recomendações: Canções de Amor, Jealousy - ambos com o Louis maravilhoso Garrel - e Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer. 

Sobre música.
Então...eu fiz dezoito anos em outubro e desde então eu tenho escutado One Direction sem parar. Alguém tira a minha carteirinha de maior idade? haha. Juro para vocês que esse cd novo deles está sensacional. Além disso estou ~ going back to my roots ~ e escutado muito Marilyn Manson e Bring Me The Horizon ( obs: os cds antigos porque fui escutar o novo e dormi ). É. Minha playlist sendo super normal como sempre. Inclusive: > aqui < está minha playlist de novembro no Spotify. 


Outros acontecimentos aleatórios. 
Ok. O acontecimento mais legal da vida: conheci minha rainha musa inspiradora ganhadora da quinta temporada de RuPaul's Drag Race Jinkx Monsoon. YAS GAWD. Foi maravilhoso. Ela é maravilhosa. Nossas fotos juntas ficaram tremidas pois eu estava morrendo. Juro para vocês que não parecia real. As queens locais que se apresentaram no show estavam fantásticas também - Rebeca Rebu minha nova crush  - e eu comprei uma cueca da Jinkx. É. Melhor compra da vida, eu sei. Todo mundo precisa ir em um show drag um dia na vida. Recomendo a experiência - embora eu definitivamente não tenha nascido para a vida noturna. 

Esse mês também terminei a sexta temporada de TVD - finalmente - e li Hold Me Closer do David  Levithan. Inclusive hoje comecei a ler Boy meets Boy do mesmo autor! Ta. Depois da Jinkx nenhum outro acontecimento vai parecer tão interessante. Risos. E com isso dou essa postagem como encerrada. 


Beijinhos beijinhos
E até o próximo post.

2 comentários :

  1. medo de piscar e já ser 2016 (apesar de eu querer muito que isso aconteça). mas é isso que tu falou né, vamos por partes HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são muito amor Sophie ! Que incrível saber que tu estuda cinema, sou apaixonada por filmes e eu gostaria de ser cinegrafista <3

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir