1.11.15

CINCO LOOKS ALL BLACK | 5 PROJECT

Sempre que eu posto um look novo resolvo conferir quando foi que postei o último por motivos de: acontecimento raro. No caso foi em julho hahahaha. Enfim, who cares. Esse mês no 5 project eu e as meninas resolvemos - em homenagem ao halloween  talvez ?? - montar cinco looks all black já que fazia anos que não postávamos algo envolvendo moda. Amando forte esse tema 

☆〜 U N 

☆〜 D E U X 


☆〜 T R O I S 


☆〜 Q U A T R E 


☆〜 C I N Q 


Descrição das roupas:
(1) 
Jaqueta // Animale 
Short // Urban Outfitters
Blusa // Zara
Sapato // Schulz
Colar // Presente :3 

(2) 
Cropped // Meu de quando eu tinha 12 anos haha ( sério )
Calça // Forever 21
Sapato // Schutz
Colar // Mamis <3 

(3)
Blusa // Forever 21
Calça // Zara
Sapato // Zara 
Pulseiras // Urban Outfitters

(4) 
Blazer // Material Girl
Disco Pants // American Apparel 
Sapato // Zara

(5)
Vestido // Zara
Sapato // Bo.bô



Links para o post das outras meninas:

13 comentários :

  1. Gostei de todos, mas amei o quarto look!

    http://www.modinhamodao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como não amar black e você?

    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MORRI com esses looks maravilhosos, Sophie! Amei todos, não da nem pra escolher preferido hahaha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que look arrasador. E que projeto legal, tem espaço para mais uma? por favorzinhoooo.
    Bjos
    With Sarti

    ResponderExcluir
  5. AMEI! Você arrasa nos looks ALL BLACK, melhores escolhas.
    Blog: voguismo.tk | instagram: @voguismo

    ResponderExcluir
  6. Amei muito, todos eles, preto sempre cai bem ♥
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, meu preferido foi aquele todo preto ;P HAHAHA
    Linda!!
    Bjos,

    www.lovelyutopia.com

    ResponderExcluir
  8. Sophie, como você pode ser tão maravilhosa? Eu sou, sinceramente, apaixonada por você <3 pq além de lindona é uma fofa <3
    eu to apaixonada por esses looks e all black é o lema da minha vida hehehehe
    beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    PS: como você fez esses efeitos de desenho?

    ResponderExcluir
  9. esse terceiro look tá destruidor demais hahah <33

    ResponderExcluir