1.10.15

CINCO AMIGOS | 5 PROJECT

Eu devia ser banida do 5 project por ser tão indecisa. O tema escolhido esse mês foi - pausa misteriosa - migosssss Depois de quebrar a cabeça, respirar fundo 45x, dizer a mim mesma que ninguém ia me odiar por ter sido "excluído" desse post, decidir que só usaria gente da "vida real" e que ilustraria somente com fotos tiradas na instax mini - ou seja - o processo de escolha foi facilitado: aqui estou eu com os meus queridos e amados cinco amigos e um pouquinho mais sobre nossa amizade. 

E a Sophia já começa roubando porque o meu primeiro amigo não é apenas um, e sim três haha. Enfim, eu fui no nosso grupinho do whatsapp perguntar para eles uma palavra que definisse nossa amizade e eu ouvi ousados e rainhas. É, isso definitivamente nos representa. O menino bonito barbudo é o Lou, o outro menino bonito que está sempre sorrindo - e traindo o movimento gótico das trevas - é o Lupi ( ambos se chamam Bruno, por isso os apelidos engraçadinhos ) e o menino bonito loiro - que vocês certamente já viram aqui mil vezes - é o Deh. 

A nossa história é engraçada porque eu conheci os três separadamente e a nossa união aconteceu através do - sim, a informação a seguir é real - v e s t i b u l a r. Então eu estava fazendo vestibular de inverno para um curso que eu nem queria só para "testar" e descobri que o Lou faria a prova no mesmo prédio que eu. Minhas estruturas foram ultra abaladas - eu era super mega fã apaixonada stalker dele - e contei para o Lupi, que também faria vestibular no mesmo prédio. Chegou o dia e lá estávamos nós caminhando quando de repente…


"LUPI SOCORRO EU ACHO QUE VI O LOU" 
"QUEM???" 
*pausa para dizer que o Lupi é a pessoa mais perdida do universo*
"AQUELE MIGOS DAS INTERNETS" 
"VAI FALAR COM ELE MULHER" 
"NÃO ! ! !  SOCORRORRRR" 


e eu tremendo loucamente...aí demos voltas gigantes - no mínimo umas três - e fui falar com ele. Então Lupi e Lou se conheceram - e eu conheci o Lou na vida real. Ninguém morreu durante o procedimento haha. Passou o vestibular e resolvemos sair no outro final de semana. Sophia parou para pensar e lembrou que o Deh também era apaixonado pelo Lou - OMG vou convidar todos. Altos surtos - funfact: até hoje nós ficamos tendo esses ataques de fã uns com os outros - e The Bling Ring estava formado. 

Uma frase para descrever esses migos? Aquelas pessoas com quem não se deve conversar de madrugada caso não queira acordar a casa inteira. Amo forte  Obrigada por me amarem até quando eu me irrito porque vocês não querem ir no mesmo lugar que eu e resolvo dormir revoltadíssima estragando todo o programa do final de semana. 


Mais um rostinho conhecido de vocês e que inclusive integra o 5 project comigo  Eu e a Jo somos amigas desde 2012, mas minha admiração por ela se iniciou em 2010/2011 quando eu via ela pelos corredores do colégio e pensava "Que menina incrível, quero ser miga dela". Para vocês terem noção eu mandava declarações amorosas para ela no formspring anonimamente todos os dias...Além de passar o dia inteiro falando sobre ela em um nível: minhas amigas até me xingavam porque eu era "completamente apaixonada pela Joana e isso era irritante". Até que em 2012 fomos apresentadas e eu jurei que ia morrer. Juro. Eu tremia loucamente. Nunca vou esquecer que nesse dia ela me contou que uma vez viu um cara igual ao Mikey do MCR na parada de ônibus e eu já sabia por motivos de: s t a l k e r. 

Então o tempo foi passando e, quando o mundo começou a desmoronar para mim, por algum motivo do universo nós começamos a ficar mais próximas. A Jo me adotou no inicio do ensino médio quando eu tive ~ altos problemas com amigos ~ haha e amarei ela para sempre por isso  Então nós passávamos os intervalos juntas com os migos dela, as vezes tinha comidinha ( oie Fe, saudades das suas comidinhas e de você, obvio :3 ), fazíamos fotos para o lookbook uma da outra, muitos photoshoots, etc etc etc. 

Aí a Jo se formou ( obs: sou um ano mais nova que ela ) e eu senti muita falta de tudo aquilo durante 2014.

Quem vocês acham que estava me esperando na faculdade quando eu entrei esse ano?  Cara. A vida fica tão linda quando eu saio da sala e dou de cara com ela nos corredores.Ver rostos conhecidos por lá é tão reconfortante. Sempre volto muito feliz para casa quando posso passar um tempo com ela na faculdade  Sério mesmo. 

Uma frase para descrever a Jo? Ela é sem sombra de dúvidas o meu porto seguro e minha fonte de inspiração. É engraçado como nesses anos de stalkeamento + amizade eu vi ela crescer e se tornar uma mulher incrível - mais ainda do que ela já era. Jo, quero ser você quando eu crescer.


Eu passei 2014 inteiro reclamando porque “tem que estudar, vestibular, mimimimi, Jo se formou, não tenho tempo, mimimimi” e quem me acompanha há um tempo sabe muito bem disso. Tudo isso foi realmente ruim, mas de uma coisa eu sinto falta: desses seres humanos  A Eduarda é minha amiga há muito muito muito tempo - tipo 2009 - e a gente desde sempre compartilha amores por youtubers e uma paixão sem limites pelo Jamie Campbell, mas só fomos ficar realmente próximas em 2013 - acho, estou ótima com datas hoje -. Foi por causa dela que conheci a Júlia e por causa das duas que me aproximei do Daniel ano passado. Da série: Sophia sendo adotada  nos intervalos 2.0 haha. Os 20 melhores minutos dos meus dias em 2014 eram com eles. A Júlia me proporcionava fotos de stalker do meu super crush marido número ____ ( já perdi a conta - sorry ), a Eduarda ia "ver se o pão de queijo estava bom" comigo no intervalo - leia-se: ver esse marido comigo - e o Daniel....o Daniel era aquele amigo que gritava o nome do meu homem no meio do corredor perto dele do nada só porque sim mesmo. 

Ta, a gente não fazia só isso haha, mas são lembranças muito marcantes de 2014. Hoje eu queria poder levar os três para a faculdade comigo. Queria um novo crush rapper para perseguir com eles, queria brincar de "So You Think You Can Dance?" com o Daniel de novo, queria gritar na frente de carros pretos misteriosos com a Eduarda e queria esperar a Júlia chegar na aula de manhã só para esmagar ela no corredor. Esse ano eu ainda saio com a Júlia para "invadir os locais de trabalho dos crushs", mando fotos do batom do Jeffree Star para a Eduarda porque é o nosso sonho de consumo e recebo visitar do Daniel na faculdade sendo que ele nem estuda lá. Eu amo muito esses três 

Uma frase para descrever os três? Pessoas incríveis que eu quero ter diariamente na minha vida de novo - mas sem estar no colégio, por favor. Como lidar? 




E depois de quase uma redação de vestibular - ou três - escritas
e lágrimas de amor derrubadas, chegamos ao fim do post!
Eu ia amar se vocês deixassem nos comentários um parágrafo sobre
algum migo que é importante para vocês 

Beijinhos beijinhos 
E não esqueçam de conferir os posts das outras meninas! 



Links para o post das outras meninas:


8 comentários :

  1. apenas maravilhoso esse tema meudeus ♥ HAHAHAHAHA e a alegria de virar miga de gente que admiramos é foda ♥

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o modelo só instax <3 e que emocionante ler o seu post, consigo sentir sua animação daqui hahahahha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Emocionante ^^

    ResponderExcluir
  4. Sophia, adorei esse post e amei mais ainda essas fotinhas da instax <3
    Esse projeto é muito mara ain ain *-*
    Amo seu blog!

    Beijos

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto é tão daora! Queria participar tambem

    ResponderExcluir
  6. Que projeto demais!
    Eu fiquei rindo muito porque eu sou muito "quero ser amiga dessa pessoa" também hahaha
    A maioria dos meus amigos são meus amigos desde que a gente era criancinha, então é uma delícia estar com eles, pq é sempre risada constante. Minha mãe frequenta a igreja desde que eu era pequena e muito deles eu conheci lá. E o legal é que sempre foi uma coisa bem família, sabe? Eram os pais muitos próximos e os filhos próximos também haha só amores por eles, apesar das briguinhas hahaha
    Beijinho
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Post tão fofo <3 http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AIE!!! Li agora minha parte. SOPHIE, EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    Morta com o post. Ainda faço o meu, prometo.

    ResponderExcluir