20.9.15

WISHLIST: DEZOITO LIVROS PARA OS DEZOITO.

Então eu vi uma menina falando que para o seu aniversário de 13 anos pediu treze livros para o pai e pensei “Essa é uma ideia genial. Preciso”. Faltando menos de um mês para o meu b-day - 10/10 ha! - aqui estou eu com minha wishlist literária porque sonhar é sempre bom e não vai me matar - acho - haha. 



// To Kill A Mocking Bird, Harper Lee. // A Work In Progress, Connor Franta. // Boy Meets Boy, David Levithan. 
// Freak Show, James St James. // Story, Robert Mckee. // Dirty Pretty Things, Michael Faudet. 
// Lolita, Vladimir Nabokov. // Binge, Tyler Oakley. // Every Day, David Levithan.



// As Virgens Suicidas, Jeffrey Eugenides. // #Girlboss, Sophia Amoruso. // The Bell Jar, Sylvia Plath. 
// The First Bad Man, Miranda July. // A Short Book About Art, Dana Arnold. 
// It’s Not How Good You Are, It’s How Good You Want to Be, Paul Arden. 
// Saving CeeCee Honeycutt, Beth Hoffman. // Helter Skelter, Vincent Bugliosi & Curt Gentry. 
// Writing the TV Drama Series, Pamela Douglas.


E essa foi a minha wishlist!
Alguma recomendação? Estou sempre aceitando  
Beijinhos beijinhos e bom inicio de semana! 

14 comentários :

  1. ESPEEERA que eu tô anotando tudo, meu Deus, vou ficar pobre de vez Sophia :( quanto livro foda

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/outfit-evil-cats-camouflage.html

    ResponderExcluir
  2. Mds, eu simplesmente amei a ideia, Sophia! Bateu até uma deprê pq meu aniversário foi mês passado. E agora? Cry

    Beijos, Carol!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja pelo lado positivo: ano que vem você vai estar mais velha e consequentemente vai poder colocar mais livros na listinha haha ♡

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu tenho Lolita <3 só estou esperando a fase vestibular passar pra me afundar nele...
    Imagina que louco eu se inventar de montar uma wishlist dessa?
    meus 20 desejados hahaha
    amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loooouca para ler Lolita há séculos! Espero que seja bom ♡
      Boa sorte no vestibular! haha

      Excluir
  4. Lolita vale muito a pena! A ideia é super legal e criativa quero fazer igual haha <3 http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler ♡
      Faz!!! E me mostra depois haha

      Excluir
  5. ai adorei essa ideia. e quanto mais velha mais livros HAHA ♥

    ResponderExcluir
  6. Que ideia genial,irei fazer uma wishlist para os meus 19 ♥ e quanto bom gosto menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me mostra depois!!! ♡ ♡
      E obrigada haha

      Excluir
  7. Ameiiii essa wish, quero roubar pra mim!! ahahaha e junto dela, vou roubar suas escolhas, só livro sensacional.
    Ainda não li nenhum, mas todas as resenhas dos que eu conheço foram boas.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode roubar! Hahaha ♡
      Espero que eles sejam bons mesmo :))

      Excluir