16.8.15

9 comentários :

  1. AMEI?????!111!!!!!!!

    É tão bom ver como seus videos tem evoluído, hoje em dia eles são diferentes (não sei dizer como) dos primeiros. Parabéns, Sophie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ouvir isso ♡ Sério mesmo!!!
      Muito obrigada, Vitória!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Sophie, que lindo! A edição é tão gostosa de assistir que necessito de um tutorial. To apaixonada por esse boy que aparece segurando a câmera haha ♥
    http://teoremasit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! ♡ ♡
      Hahahahah Leo é maravilhoso mesmo.

      Beijinhos!

      Excluir
  3. E essa edição "bafonetica"? hahaha
    Estou mortinha de amores pelo seus vídeos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA! Eu super curti e amei. Esses vídeos no parque, ficou tão cara de filme antigo, sabe? E fiquei babando nessa pizza, super fina, quero! Dorei dorei <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  5. Hey Sophie! Eu sinceramente nunca vou me cansar de dizer o quão sensacionais são seus vídeos. Te acompanho há quase dois anos e nesse tempo é perceptível a sua mudança. Os vídeos e os posts ficam cada vez mais profissionais, mas tem uma coisa que é sempre a mesma (ou talvez apenas cresça): o amor que você coloca no que faz. Essa energia boa que da vontade de estar vivendo tudo o que você mostra. Espero um dia conseguir fazer metade disso que você faz. Sou apaixonada por esse mundo cinematográfico e você tem se tornado minha inspiração. Grande beijo! ♥

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  6. meudeus que vídeo maravilhoso [2]

    CARA que lindo!! eu amo esse projeto, mas é difícil ver um até o fim, mas o seu eu vi.
    miga me conta, como você editou esse vídeo? que sensação de paz que eu sentiii... tipo nostalgia de algo q não vivi.
    amei demais!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir