7.7.15

NOVE FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS.

( A ilustração foi achada no Pinterest )

Então eu finalmente estou de férias. Na verdade esse finalmente é só para deixar a frase mais emocionante porque o semestre passou tão rápido que eu não estou nem entendendo como ( sim, é a expressão certa. ) estou de férias. Estou assistindo filmes muito levinhos ( e alguns bem  toscos para ser 100% sincera ) ultimamente então resolvi compartilhar alguns desses filmes com vocês. Aproveitem porque dessa vez não tem cabeças voando e nem nada do tipo ( w o w ~ milagres !!! ). Aqui vai uma listinha com nove filmes levinhos ( em sua maioria ) para vocês assistirem nas férias:

Blade Runner ( Ridley Scott, 1982 )
Ta. Eu menti. Esse filme não é tãooo levinho assim, mas é bacana!! Risos. Não sou de me apaixonar por filme de ficção cientifica, porémmm Blade Runner foi uma exceção. Vale comentar que a fotografia e a arte do filme são incríveis ♡ 

Amores Imaginários ( Xavier Dolan, 2010 )
Um amor chamado Xavier Dolan. Só digo isso. Aiai ♡ Virou um dos meus favoritos dele e tem uma fotografia maravilhosa. Um fato engraçado: assisti ele inteiro me colocando no lugar da personagem feminina e imaginando os dois meninos principais como dois migos meus. Ri bastante. Gente, esse filme é muito eu. Risos eternos. A vida é muito engraçada. Zoeiras a parte, recomendo!

Eu Matei Minha Mãe ( Xavier Dolan, 2009 )
Mais Xavier Dolan para vocês porque está pouco. Esse é o primeiro filme dele ~ e o último que eu assisti porque estou fazendo tudo ao contrário rs. Esse homem é incrível. Laurence Anyways que eu recomendei nesse post >> aqui << também é dele!

A Arte da Conquista ( Gavin Wiesen, 2011 )
Ando em uma vibe muito ~ filme sobre adolescente problemático tumblr mimimi trilha sonora boa ~ então né. Na verdade estou sempre nessa vibe. Risos. Amei muito por sinal ♡ 99% de certeza de que quem curte As Vantagens de Ser Invisível vai adorar.

God Help The Girl ( Stuart Murdoch, 2014 )
Eu não sei o que sentir sobre esse filme. Tão tosquinho, mas tão charmozinho ao mesmo tempo. Ele é muito bom para passar o tempo! A fotografia é bem ~ tumblr ~ como a internet diria rsrs e o figurino é 10/10.

Marina Abramovic: The Artist Is Present ( Jeff Dupre e Matthew Akers, 2012 )
Esse na real é um documentário, mas vale porque a Marina é incrível. Arte é algo tão poderoso. Fiquei levemente muito paralisada assim que acabou. Me emocionei. Vale muito muito a pena para quem curte o trabalho dela // o mundo das artes!


Palo Alto ( Gia Coppola, 2013 )
Sinceramente? Esse filme é um lixo. Ta...não é para tanto, mas fiquei tão decepcionada. Assisti esperando muito mais e confesso que estou colocando aqui só porque acho que quem curte esses filmes estilo ~ altas festas, drogas, meninos charmosos e absolutamente nada acontecendo ~ pode gostar. Boa sorte. Ah...e tem o James Franco. Não curto ele, mas há quem goste...risos.

G.B.F ( Darren Stein, 2014 )
E-S-S-E  F-I-L-M-E. Meninas Malvadas versão gay. Eu amei tanto esse filme. Me julguem. É tosco sim, mas quem se importa? O tempo é meu e eu perco ele com o que eu quiser. Risos. Rendeu boas risadas e eu consegui chorar no final porque sou dessas, bjs.

- r e c o m e n d o   i g n o r a r  e s s e  u l t i m o   i t e m  p o r q u e  o s  l i m i t e s  f o r a m   u l t r a p a s s a d o s -


Eating Out: All Your Can Eat ( Glenn Gaylord, 2009 )
Então eu e meu migo estávamos procurando filmes LGBTs engraçadinhos no Netflix e isso cruzou nosso caminho. Outro migo já tinha me mandado assistir e BOOM surgiu uma oportunidade. Sabe American Pie? Ele é a versão gay daquilo. É tosco gente...é muito tosco. Risos. Não curto essas comédias e nem costumo assistir, maaaaas: as vezes é bom para descontrair. Obs: é +18, ta? Risos.


Por hoje é isso!!
Beijinhos beijinhos e boa semana.

6 comentários :

  1. Adoooooooroo! Já sei o que vou assistir nas minhas madrugadas dessa semana! Me surpreendi ao ver Marina Abramovic aqui, ela é rainha da performance, muita gente ~~leiga~~ julga o trabalho dela falando se é arte ou não, mas vale a pena procurar um significado pra cada performance dela! God Help The Girl vai ser minha primeira escolha por motivos: adoro imagens tumblr; figurino é lindo; as atrizes são marasssssss; E, aaah, Palo Alto vale a pena pelo Nat Wolff né?! hahah

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as indicações! Já anotei várias aqui :) Eu adorei A Arte da Conquista, e concordo com tudo sobre God Help The Girl, Palo Alto e G.B.F hahahaha
    www.miladamasio.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações Sophie <3
    ~salvando esse post nos favoritos~

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, super diferente do que eu já acostumei de assistir. Desses "a arte da conquista" foi o único que eu já vi e fiquei realmente empolgada para assistir os outros!♡♡♡♡
    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei as dicas, to louca pra assistir <3

    http://www.mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir