24.5.15

SOBRE EXPOSIÇÕES, FOLLOW THE ART, SÉRIES E #TEAMVIOLET.

Antes de mais nada: sei que vocês querem vídeo sobre a faculdade e eu quero fazer também! O que vocês querem saber? Podem mandar perguntas por aqui, pelo twitter, pelo ask, instagram.....só coloquem algo no final para eu identificar que é para o vídeo!

Recado dado, vamos ao post:
Deveria estar estudando para a prova de história da arte, mas resolvi escrever um post. Confissão: estudar de tarde me tornou uma pessoa 20x mais procrastinadora. Por que não atualizar vocês sobre a vida antes de mergulhar no mundo de Caravaggio, Dalí e outras pessoas muito legais? A vida deles é mais interessante do que a minha, mas o blog é meu então né...risos.

Primeiro eu gostaria de compartilhar o app mais legal de todos os tempos com vocês: FOLLOW THE ART. Eu juro que depois dessa descoberta a minha vida ficou mil vezes mais emocionante. Ele é basicamente um guia com todas as exposições de arte que estão acontecendo na sua cidade. Inclusive tem um mapinha que mostra a sua localização atual e o que tem em volta para explorar  É MUITO MÁGICO !!! Obs: funciona tanto em android quanto em iOS :))


E para não dizer que mesmo com esse app eu continuo trancada em casa assistindo vídeos no youtube o dia inteiro: ontem fui no Santander Cultural conferir a exposição Plano de Observação do José Damasceno. Confesso que gosto muito mais do lugar do que das exposições que acontecem lá, mas vale a pena a visita. Dica: as exposições do MARGS ( Museu que fica na mesma praça ) costumam ser sempre mais legais! Pena que quando eu fui ontem já estava fechado. Preciso voltar lá em breve porque quero ver uma exposição que está acontecendo no Memorial do Rio Grande do Sul, a Future Perfect. Alguém já foi?


Além disso eu só tenho ficado em casa mesmo. Resolvi ter a brilhante ideia de voltar a assistir Pretty Little Liars e isso já me custou boas horas de sono. Eu realmente sentia falta de shippar Ezria e de sentir medo da -A. Alguém aqui assiste? Falando em séries, Hannibal volta em menos de duas semanas. EU ESTOU BEM MORTA !!!! Minha vida vai estar completa  Só eu estou muito muito ansiosa? Socorro, vai ser fabuloso. Em breve teremos a final de RuPaul’s Drag Race também. Vocês estão torcendo para quem? > ATENÇÃO PARA O POSSÍVEL SPOILER < Eu sou completamente #teamviolet, mas disso vocês já devem saber rsrs. Confesso que a Pearl roubou meu coração nesse último episódio, mas eu não vou trair o movimento COMO 99% DOS MEUS AMIGOS FIZERAM. Continuo #teamviolet e, sinceramente? Ela com certeza já ganhou, mas como a Ru anda meio polêmica nessa temporada...melhor nem comemorar.


Essa semana vou gravar o meu segundo curta para a faculdade. Eu provavelmente deveria estar mais nervosa do que realmente estou, mas né….vai dar tudo certo. Ou assim eu espero. Se meus planos se concretizarem em breve estarei fazendo post sobre isso e dissertando sobre minhas frustrações com trabalhos em grupo...Disse a menina que está cursando > cinema < e quer fazer tudo sozinha. Quando eu digo que sou meio Violet Chachki vocês não acreditam…


Bom, vou parar por aqui. O que vocês tem feito? 
Beijinhos beijinhos e até o próximo post! 


6 comentários :

  1. Você salvou minhas horas complementares com esse APP aussiauhisa vou testar jáaa. Você faz cinema na anhembi? Seria legal um vídeo sobre isso mesmo!

    ledyblogue xx

    ResponderExcluir
  2. QUE APP DEMAIS! SÉRIO AMEI MUITO <3 TO BAIXANDO JÁ!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG eu amo visitar museus e estou mortinha por ter descoberto esse aplicativo <3 e sobre você fazer vídeos você podia contar como está sendo sua rotina,como é fazer os trabalhos da faculdade,quais as matérias que se estuda nessa área e etc,estou cursando moda,mas sou super curiosa para saber como é cursar cinema. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que aqui onde moro não tem galerias de artes :(
    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sorte na facul migues sorte. Muita sorte haha. http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cinema <3 Faço design de moda, mas tudo que se relacione ao cinema me encanta demais da conta haha Muitas perguntas, mas farei só essas:
    - O que seus pais acharam da sua escolha?
    - Como é fazer cinema? É tão encantador quanto parece?
    - Quais as áreas de atuação?
    Bjs.. e sorte com os trabalhos -frustrantes- em grupo kkk passo pelo mesmo tbm ;(

    ResponderExcluir