4.5.15

5 PESSOAS QUE ME INSPIRAM | 5 PROJECT

Sou dessas que precisa estar sempre renovando o estoque de inspirações na vida para funcionar direitinho. Minhas paredes, meu desktop, meu celular, meu (tudo) são cheios de fotografias / frases / ilustrações que me motivam de alguma maneira e essas referências vão trocando conforme os meses vão passando. Quando eu descobri que o tema do 5 PROJECT de abril seria esse já comecei a fazer uma listinha mental que foi sendo atualizada até a manhã do dia de hoje, quando eu resolvi que tinha que decidir logo quem eu queria que estivesse aqui. Bom, aqui estão as cinco pessoas que tem me inspirado bastante nos últimos dias.

JACKSGAP
O Jack não é um lindo? Ele me inspira porque um dia quero namorar um cara como ele. Brinks. Falando sério: eu sou muito fã dos vídeos que o Jack produz para o youtube. MUITO mesmo. Ele é uma das minha referências quando penso no tipo de conteúdo que quero produzir no futuro ( ou até mesmo agora ). Eu sinceramente não sei mais o que dizer, apenas assistam algum vídeo recente dele e vocês vão entender tudo. Para facilitar vidas: > > aqui < < está o link para o canal dele!!

MENINAS ALEATÓRIAS DO PINTEREST 
O segredo foi revelado: "Sophia, quem são seus ícones de estilo?" São pessoas aleatórias do Pinterest. JURO! Eu costumo achar inspiração para looks em absolutamente todos os lugares ~ desde algo que vi em uma série até em um look que vi uma drag usando out of drag em rpdr #tbt quando Jinkx Monsoon era meu ícone de estilo ~ mas o Pinterest é minha principal de referência. Inclusive muito mais do que o próprio Lookbook! >> Aqui << tem link para o meu perfil de lá :33

ANDY WARHOL
Andy, Andy, Andy...alguém já te falou que somos muito parecidos? Era uma vez uma Sophia que gostava muito do trabalho do Warhol e, inspirada pelas aulas de História da Arte na faculdade, resolveu que queria saber mais sobre a vida dele. Comprei um livro maravilhoso chamado This is Warhol e: WOW QUE ISSO EU ACHO QUE SOMOS ALMAS GÊMEAS. Eu senti uma certa conexão com ele ( super intima rs ) e isso me motivou a continuar fotografando, fazendo vídeos e todas essas coisinhas do meio artístico que eu gosto de fazer e andava meio ZzZzZzZzZ. Quem sabe um dia eu viro o Warhol versão mulher? ALOKA

VIOLET CHACHKI
Eu achei que depois da Adore Delano eu nunca mais conseguiria me identificar tanto com uma drag de RuPaul's Drag Race, então a sétima temporada começou e eu fui atingida pelo fenômeno Chachki. Já me falaram que eu sou parecida com ela in drag e até mesmo out of drag ??¿¿?? interpretei como elogio nas duas vezes. Risos. INCLUSIVE RIMOS DO MESMO JEITO EU JUROOOO. Eu acho ela uma drag incrível, cheia de referências ( >> esse << vídeo reproduzindo uma das minhas cenas favoritas de O Silêncio dos Inocentes é um exemplo disso ), exemplo de auto confiança e muito muito boa no que ela faz. Bom, isso é tudo que um dia eu quero ser na vida ~ na área em que eu for trabalhar, não como drag rs ( ou talvez sim ) ~ Sabe a conexão que tenho com o Andy? Sinto isso com ela também. Inclusive sempre que alguém tenta atacar o comportamento dela...tipo....sempre (affs) eu grito por dentro MIGA, EU TE ENTENDO! SOU ASSIM TAMBÉM!!! Risos. Obs: assistam drag race, beijos.

LADY GAGA
Eu juro que tentei não incluir ela nessa lista porque todo mundo já sabe que eu sou a definição de Little Monster. Não rolou. O que falar sobre a Gaga? OBJETIVO DE VIDA TALVEZ? #GOALS Essa mulher é a rainha do mundo e da minha vida. Sou dessas que quase morde alguém quando escuta aquele papo de "Gaga não tem talento, ela só se esconde atrás daquelas roupas extravagantes". Miga, pare. Meu ícone de moda, comportamento, inspiração para a vida, motivação para ser eu mesma sempre sempre sempre sempre e a pessoa que me lembra todos os dias que BORN THIS WAY. Sophia é Sophia e sempre será Sophia e ser Sophia é tudo de bom, tudo de único, tudo fabuloso, tudo lindo e é assim que tem que ser. Obrigada, Gaga, por espalhar pelo mundo essa mensagem maravilhosa que tu passa para as pessoas 



Quem inspira vocês? 
Não se esqueçam de conferir o post das outras meninas também!!!

Links para o post das outras meninas:

( infelizmente a Melina não vai mais estar participando do projeto )

10 comentários :

  1. Sempre,sempre e sempre me inspiro na Lady Gaga para ser eu mesma e acho suas roupas uma verdadeira obra de arte no mundo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma dessas pessoas tem absolutamente nada a ver comigo.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só gente interessante e estilosa, porque seria diferente né ? haha

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/05/dica-melhorando-qualidade-das-suas.html

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um leque de inspiração, difícil dizer hahaha eu costumo misturar estilos (de roupas, música...), umas coisas louca, é complicado especificar hahahaha, mas garotas aleatórias também estão na minha lista, só que as do instagram.

    LEDYBLOGUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente!!! ♡ Gente do instagram ♡

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Sophia contagiando pessoas a assistirem drag race desde sempre haha http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Impossível não amar Lady Gaga e Warhol! <3
    Inclusive, sou tarada por Velvet Underground!
    Conheci seu blog agora, gostay bastante!
    Bexos
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir