17.4.15

MAIS ARTE, MENOS MIMIMI.

Sempre fui amante das artes, mas, desde que minhas aulas começaram, esse amor tem se expandido. Uma das minhas cadeiras favoritas de longe tem sido História da Arte e com isso vem surgindo uma vontade de conhecer novos artistas e é assim que chegamos ao post de hoje. Achei que seria legal compartilhar com vocês alguns artistas que tenho descoberto pela internet 








Gostaram? Se vocês também se interessam por esse tipo de coisa recomendo visitar a página Berlin-Artparasites no facebook porque eles sempre postam pinturas incríveis!

Beijinhos beijinhos.

9 comentários :

  1. Que amor essa última,sempre costumo acompanhar e conhecer novos artistas que me inspiram.Já estou indo visitar a página...beijinhos Sophi

    ResponderExcluir
  2. A M A Y! Principalmente as obras da Alexandra Levasseur! Adorei a forma como ela trabalha os rostos das pessoas <3

    -x // words at dawn

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Shin KwangHo! Super legal essa textura que ele cria... rs bjo

    ResponderExcluir
  4. NOssa, os três primeiros artistas são muito maravilhosos, adorei! Principalmente a Alexandra. Socorro queria um talento desse HAHA

    beijos!

    electric feel

    ResponderExcluir
  5. Estudar história da arte é excitante, né? Abre os horizontes.
    Só conhecia o trabalho da primeira (♥) vou dar uma olhada nos outros também!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, desde que comecei a facul história da arte é minha matéria favorita, sem mais ♥♥ Adoro o trabalho da Alexandra Levasseur, não conhecia os outros, mas valeu a indicação ;)

    carolcarretto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essa da Alexandra *-* Queria estudar esse tipo de coisa, muito interessante!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Na faculdade eu também gostava de História da Arte, é muito interessante né? E você só aprender mesmo estudando.
    As pessoas pensam que os quadros são bobeira, que até elas podiam ter feito aquilo, mas por trás tem toda uma história, todo um significado... É demais!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A primeira artista me tocou muito, gostei por ela pintar sem determinar como deveria ser o rosto daquela pintura. Me fez imaginar várias expressões para cada uma. Beijos

    www.gringalocal.com.br

    ResponderExcluir