22.3.15

THROWBACK TIME.


A história do post de hoje é a seguinte: Mamis estava fazendo uma limpa aqui em casa nas coisinhas que eram do meu avô e me chamou para dar uma olhada. Sophia encontrou o paraíso, morreu cinco vezes e começou uma série de experiências fotográficas. Esse post é basicamente uma compilação dos meus achados e loucuras visuais ( ?? ) criadas a partir deles. Espero que gostem 


Resolvi colocar essa lente na frente da câmera do iphone para ver o que acontecia e TAM TAM resultou nessa loucura das imagens abaixo, mas eu achei bem divertido então né...
Infelizmente essas duas câmeras não funcionam mais, MAAAAS ficaram lindas na decoração do meu quarto. 
#SophianoDiscoveryHome&Health #Acumuladorescompulsivos

Beijinhos beijinhos!
Até o próximo post.

17 comentários :

  1. Gostei demais Sophie :) cadê que eu encontro cacarecos assim na casa dos avós haha. Beijos

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir
  2. Mexer em coisas velhas é tããão amor! <333
    Minha mãe tem uma mala enorme cheia de coisas velhas, porém não me deixa mexer de jeito nenhum :(((

    ResponderExcluir
  3. estou in love por essas duas câmeras ♥ ♥ ♥ quero elas na minha decoração *,,,*
    New Perspective

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos, amei o post Sophia :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, é tão divertido achar coisas antigas, como fotos, objetos, é tudo muito fascinante! Amei as fotos, você sempre arrasa!
    Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! E muito obrigada ♡ ♡
      Beijinhosss.

      Excluir
  6. Thank your for sharing this post! It’s just so amazing!
    I can’t wait to read a new one!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir