28.2.15

5 FAVORITES | 5 PROJECT

Oláaaar! A ideia do 5 project desse mês ( clique aqui se você caiu nesse post do nada e está mais perdido do que eu jogando jogo de tiro ) é mostrar  quais foram as nossas 5 coisinhas favoritas de fevereiro. As categorias eram livres, então ~ após ter mudado de ideia no mínimo três vezes ~ acabei escolhendo um look, um lugar, um filme, uma peça de roupa e um cd. Bom, aqui estão elas:


// L O O K //

Blusa: Forever 21 | Calça: Zara | Botas: Melissa

// L U G A R //

Quarta-feira fui no Instituto Ling com a minha mamis aqui em Porto Alegre. Lá dentro é lindão ♡ Sempre está acontecendo uma exposição, tem uma lojinha, um Press ( amo! ) e váaarios cursos. Um dia ainda vou fazer um! No site deles tem a lista completa :) 

// F I L M E //

É o meu segundo filme favorito do Oscar  O primeiro é Boyhood e vou parar de falar sobre isso agora mesmo por motivos óbvios de sabemos quem ganhou "melhor filme" e eu ainda não superei. Beijos. Obs: achei essa foto no Pinterest.

// C A M I S E T A // 

Já mostrei ela no último look do dia, mas continuo apaixonada. É da UNIF !  

// CD //

Drake, eu te amo. Esse homem só podia estar querendo me matar do coração quando lançou esse cd super aloka assim tipo Beyoncé, mas que bom que fez porque é perfeito. Minhas faixas preferidas são Legend e Know Yourself.

Links para o post das outras meninas:
 ( Sim, a Jo mudou o nome do blog dela )

O que vocês amaram esse mês? 
Espero que tenham gostado do post! 
Beijinhos.

30 comentários :

  1. Sophia, já disse que te amo? Já disse que amo teu blog? Já disse que amo teus posts??

    AFF
    TE AMO

    Beijoks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse exatamente as mesmas coisas para a senhorita?? ENTÃOOOO ♡

      Excluir
  2. Look maravilhosoo! Camiseta maravilhosa! E to pra assistir Whiplash, meu namorado não me esperou pra ver, mas parece ser bem legal mesmo! hahaha Adorei os favoritos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! É muito bom mesmo ♡
      Beijinhoss.

      Excluir
  3. amei seu look de diva e sua camiseta de unicórnio *,,,* and Drake is life! hahaha
    Choices

    ResponderExcluir
  4. Sophia que bela seleção a sua em, e suas fotografias são sempre assim, meio sombrias, coisa que amo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. Não paro de ouvir Drake! Hue amei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Caramba, estou apaixonada por essa camiseta *-* Não conhecia esse CD, estou ouvindo agora e parece ser bem legal :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Queria só saber onde compra uma beleza dessas hahah Adorei sua listinha, principalmente a blusa de unicórnio <3

    ResponderExcluir
  8. Amei a calça da Zara! Tenho essa bota da Melissa, mas não uso porque me machuca :( UNIF é só amor!!! E tô louca pra ver esse filme

    http://girlsonroad.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaa :333
      O filme é muito bom!!! ♡

      Excluir
  9. Nossa quanta coisa legal, eu realmente gostei de tudo aqui. Mas o Instituto Ling me conquistou de uma maneira <3. Estou no site dele e olha... agora também quero fazer todos esses cursos!!!!
    Sophie, tu tem sorte de morar perto desse lugar hahha
    abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoroo teu estilo, s2

    www.apartirdos23.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse Instituto que você co sua mamis parece ser bem legal, fiquei curiosa pra saber mais sobre ele :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo!! ♡
      Se um dia eu fizer um curso lá posso contar mais :3

      Excluir
  12. Eu fiquei SUPER surpresa em ver um comentário seu no meu blog! Eu sou SUPER apaixonada pelo seu blog <3
    Fiquei feliz de saber que você viu Whiplash! Estou maluca por esse filme <3 é demais
    Essa blusa e esse cd é só <3
    Beijos
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os teus 5 favorites, Sophie!! O look é lindo e só o que tenho a dizer sobre a camisa da Unif: queria ter todas!! Também vou procurar ouvir o álbum do Drake <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitória!! Adorei os seus também rsrs ♡

      Excluir
  14. Muito legal o post, adoro tags semanais. Amei a calça da Zara no primeiro look e o CD novo do Drake é louco, adoro ele!!
    Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir