18.1.15

15 FILMES/SÉRIES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS.

Boa tarde, internet! Não sei como estão as férias de vocês, mas as minhas podem ser resumidas em filmes, séries, youtube, preguiça e comida. Como eu sei que não sou a única que ama o Netflix com todas as forças do universo, resolvi fazer um post indicando alguns filmes/séries que eu gosto bastante para vocês se divertirem ~ sem sair de casa ~ nessas férias. Espero que seja útil!

Obs 1: coloquei uma estrela () ao lado dos filmes/séries/reality show que estão disponíveis no Netflix.

Obs 2: fazendo essa lista percebi que gosto de assistir algumas coisas que podem ser perturbadoras para alguns, então coloquei um coração () ao lado dos filmes que não contém gente morrendo / sangue / órgãos expostos e cenas que possam deixar alguns desconfortáveis. 

Obs 3: clicando no título de cada filme você pode ler a sinopse no Filmow + comentários :)






 Girls 











Beijinhos beijinhos.
Até o próximo post!

Todas as fotinhos foram retiradas do Tumblr/Pinterest 

14 comentários :

  1. Devo dizer que o único que ja assisti dai é Laranja Mecânica e me interessei por todo o resto! Desde já salvando o link desse post pra ir assistindo aos poucos. <3

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por alguns e a grande maioria já tinha visto, vou aproveitar a deixa e ver o resto. Adorei as dicas, beijocas
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir
  3. Assisti vários dos que tu citou, mas os meus preferidos de longe são "O silêncio dos inocentes" (e pra quem gosta de Hannibal, tem a série também) e "Garota Interrompida".

    Abraço, A.
    Visite a Casa Cafeina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SÉRIE É A MELHOR COISA DO UNIVERSO ♡ ♡ ♡ ♡ Eu até ia recomendar no post, mas sinto que já fiz isso várias vezes aqui no blog e em todas as redes sociais possíveis rsrsrsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Nossa quero assistir todos agora! Gostei bastante da dica, são poucos os que eu já assisti da sua lista, obrigada!
    Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir
  5. Assisti vários da lista e já posso dizer que você tem um gosto incrível né? haha
    To morrendo pra conhecer o Wes Anderson, vou começar com Moonrise Kingdom com certeza!
    Beijos!
    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada!!!!!
      O trabalho do Wes é incrível. Sem palavras para a fotografia dos filmes dele ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  6. O Iluminado, adoro! Hahahahahah
    E já vi alguns (acho) episódios de Girls e achei muito bom, só um pouco longo, mas, vai saber né, ehehhe.
    Adorei a lista!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Não sei se a série que você viu foi Girls porque os episódios são bem pequenos ( no máximo 30min ) na verdade, mas assista ♡ ♡

      Beijinhos

      Excluir
  7. Já vi a grande maioria das séries/filmes, tem pelo menos 3 dos meus filmes favoritos nessa lista (Into the Wild, Priscilla, A Pele que Habito). Arrasou na lista, miga <3
    Bjao
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir