31.10.14

Edward(a) Mãos de Tesoura

Esse post é sobre amar o Halloween, ter uma amiga que goste tanto do Tim Burton quanto eu e que aceite meus convites estranhos envolvendo photoshoots. Usei a senhorita Eduarda ( vocês lembram dela desse post aqui ? ) como minha modelo novamente, mas dessa vez as fotos foram inspiradas no filme Edward Mãos-de-Tesoura. Espero que vocês gostem das fotos e que estejam tendo um ótimo Halloween ♡ ♡ 


 Beijinhos beijinhos e até o próximo post!

17 comentários :

  1. Nossa! Ficou muito legal as fotos. Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito muito legais!!!! A Eduarda é uma linda, estou encantada com esse photoshoot Soph <3

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ps: adorei o trocadilho "Edward(a)" kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei mais das fotos, contexto, sentimentos, look ou maquiagem. Estou completamente transtornada, fazia muito tempo que eu não via um shoot assim, parabéns!

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso, amo muito esse filme *-* E essa cicatriz na boca ficou muito legal!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. deu até vontade de assistir o filme novamente :) e a cicatriz ficou demais alí

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrível mesmo. O figurino, cicatriz, demais!! ^^

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que photoshoot maravilhoso! Edward se apaixonaria por você! haha

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  9. Você arrasa, Sophie! Adoro suas photoshoots c: beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que linda ! Adorei tudo...sou mega suspeita, adoro Tim Burton também *O*
    beijos!

    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pelo Tim <3 Adorei as fotos, ficaram perfeitas! Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Socorro, tô apaixonada!!! Sou muito fã do Tim, e esse é um dos meus filmes favoritos (confesso que a participaçâo do Johnny apela pra isso rsrs). Por a modelo ser feminina, deixou seu photoshoot bem mais charmoso. Enfim, parabéns por esse maravilhoso trabalho, tudo ficou extremamente incrível ❤

    ResponderExcluir
  13. CARALHO, EU AMO ESSE FILME! As fotos ficaram esplêndidas e criativas, como sempre.
    Me atrevo a perguntar, como você faz esse efeito do fundo todo escuro porém a pessoa clara?

    ResponderExcluir
  14. Adorei pra caramba. Parabéns. *--*
    :))))

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii,
    voltei para te dizer que indiquei este post, aqui:
    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/2014/12/fotos-arte-blogs-que-visitei-blogosfera.html#.VJH0zivF9xU

    :*

    ResponderExcluir