5.9.14

The best of us can find happiness in misery

Now playing : I Don't Care - Fall Out Boy

As vezes é bom compartilhar um pouco de amor. 
( Deco sendo nosso fotógrafo rs )
( Bruna fazendo as inimigas chorarem ♡ )
( Eduarda, euzinha, Júlia e Bruna )
( Andrey e a minha pessoa tentando fazer cara de diva e falhando)
( Júlia )
( Eu e a Eduarda tentando ser radicais rs )
Pequena observação para quem está confuso: Hoje foi dia temático para o terceiro ano na minha escola e tivemos que ir vestidos de gêmeos, por isso eu e minha amiga ( Bruna ) estávamos idênticas. Foi d-e-m-a-i-s 

5 comentários :

  1. Coisa mais linda essas fotos caaara
    Diva divina você!
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nessa última foto você tá muito parecida com a Vanessa Hudgens!!
    Lindas as fotos,amei!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram um amorzinho, Sophia!!! Lembro que quando eu estava no colégio e tínhamos alguns dias temáticos era super divertido!!!! Acho que eram os únicos dias em que eu realmente me enturmava com t-o-d-o mundo heheheh <3

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir