16.9.14

Outfits Of The Week | vídeo

Olá!! Como vocês estão? Eu estou chocada. Gente. Socorro. Sério. O blog conseguiu 900 curtidas no facebook. Vocês sabem quando eu imaginei que isso ia acontecer? Nunca. Nunca mesmo. Estou me sentindo a pessoa mais amada da internet ♡ Muito obrigada!!! Bom,  como forma de agradecimento resolvi acelerar na edição e liberar um vídeo que eu estava fazendo antes da hora, espero que vocês gostem. Me contem o que acharam nos comentários!!

   
Música: Pat Lok - Needy (Robotaki Remix)   

• ONE •
Macaquinho: Urban Outfitters
Jaqueta: Bo.bô
Botinhas: Melissa

• TWO •
Moletom: H&M
Saia: Zara
Gargantinha: Cake Shop
Botinhas: Tissati

• THREE •
Cropped: D.I.Y
Blazer : roubado da mamis 
Calça: Imperial
Cinto: Back in Black
Coturno: Doctor Martens

Beijinhos beijinhos e até o próximo post!

5 comentários :

  1. Primeiramente: PARABÉNS PELAS 900 CURTIDAS E QUE VENHAM 1.000!!!!!!! Isso é apenas o resultado do trabalho incrível que você faz aqui no blog e no seu canal. Talvez você não saiba mas eu te acompanho desde o comecinho e sempre adorei tudo o que você fazia aqui pelos seus gostos parecidos com os meus, o seu modo de se vestir e tratar as pessoas. Você é uma amorzinha e isso só vai te levar mais para frente ainda!!! Queria dizer que, mesmo isso talvez não seja muito importante pra ti até porque eu tô longe de ser famosa ou coisas do tipo, eu tenho muito orgulho de ti :D Mas enfim, voltando ao assunto do post: estou apaixonadinha pelo primeiro look!!!! Tô tão viciada em estampa de margaridas que piro sempre que vejo alguma composição com elas. O segundo look também é uma gracinha e essa gargantilha da Cak3 Shop eu também comprei, porém a minha veio em um modelo diferente da sua, com umas miçanguinhas e.e rsrsrsrs. Mas enfim, adorei o vídeo todo!!! Estava querendo gravar algo rapidinho assim para compartilhar o que eu andei usando.... quem sabe futuramente <3

    Beijinhos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Sophie parabéns pelas 900 curtidas, eu sei como é sentir essa felicidade ! seu blog é um amor, estou amando suas fotos e seus videos, parabéns pelo trabalho que você faz por aqui, merece crescer ainda mais... ah e estou apaixonada com esse cropped, que lindo <3

    Ah e tenho uma dúvida, estou afim de comprar uma lente 50mm, essa que você usa é a 50 ou é engano meu ? digo, a lente que você faz as suas fotos.. beijos !

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deusss me da seu guarda-roupas!??! O outfit two é meu favorito <333 quero ele inteiro!!!
    Parabens pelas curtidas Soph, vc merece muiiiiitas mais :3

    ResponderExcluir
  4. Que liiiinda Sophia!! Eu ia comentar sobre meu preferido mas acho que gostei de todos igualmente. Essa calça xadrez é sensacional, fiquei morrendo de saudade de uma que eu tinha há anos atrás mas acabei doando. E esse macaquinho florido é muito amor! E a saia xadrez da Zara também, enfim, tudo HAHA Parabéns pelas curtidas na fanpage, ainda virão muitas mais porque teu blog é ótimo ^^
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  5. wow, curti a ideia de mostrar o visu assim, por vídeo.
    e adorei os looouks

    ResponderExcluir