27.7.14

Follow me around | Férias • parte I

 Olá!!!! Depois de inúmeras tentativas, o querido Youtube finalmente deixou eu colocar meu vídeo novo no ar. Há séculos eu digo que vou tentar vloggar e minhas tentativas nunca são bem sucedidas, mas durante essas férias resolvi tentar novamente. Não esperem me ver andando pelas ruas conversando com uma câmera porque isso eu ainda não consegui, mas pelo menos gravei partezinhas de alguns dias da minha primeira semana de férias. Tem muita comida, just dance, blogueiros ( MUITOS blogueiros mesmo rs ), photoshoots e mais comida, espero que vocês gostem 




   

O que acharam? Querem mais vídeos assim? Me contem nos comentários!!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post.

8 comentários :

  1. Oi Sophia! Amei o vídeo, você edita muito bem e os amigos lindos deixam tudo mais legal rs
    Esperando o parte 2 :D

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que amor! Suas edições são sempre lindas ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu garota, tu é incrível, suas edições são perfeitas, você é linda e seu estilo é super fashion, sério mesmo haha! Adorei seu jeitinho e o seu blog, primeira vez que entrei nele e já me apaixonei, ta de parabéns enh! e ah, suas férias foram demais <3

    Link: http://livemodeow.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Sophie, eu sou completamente apaixonada pelo seus vídeos. Como consegue ter tanta criatividade? Gostaria de ter 1/4 de tudo isso hahahah Além disso, adoro seu estilo! <3

    Com carinho, HK.

    ResponderExcluir
  5. As edições fizeram o vídeo ficar o triplo de vezes mais divertido e sofisticado. Adorei o estilo do vídeo e suas férias também!
    Guns of Youth ☯

    ResponderExcluir
  6. O vídeo não ficou ruim, mas eu estava esperando um pouco mais, entende?! Talvez se você fizesse algo além de só se filmar nos lugares que vai, falasse um pouco mais sobre a viagem. Não sei.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir