21.6.14

Winter Lookbook | vídeo

Olá!! Como vocês estão? Por algum milagre da humanidade essas últimas duas semanas tem sido bem tranquilas para mim na escola, ou seja, aproveitei para gravar um vídeo para o blog. Estava querendo gravar um Lookbook de inverno há tempos, mas sozinha é um pouco complicado até mesmo usando um tripé. Felizmente minha amiga Jo aceitou me ajudar nas filmagens e aqui está o resultado, espero que gostem tanto quanto eu!


   

Vocês gostam desse estilo de vídeo? Me contem nos comentários!! Beijinhos beijinhos 

32 comentários :

  1. Uau, que looks lindos *-* Adoro looks de frio <3 E vc é muito linda também!! Adorei !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo: AMO seus batons!! Haha, adorei os looks! Preciso ir aí logo pra roubar suas botinhas :3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será muito bem-vinda!!!!!! Desde que deixe minhas botinhas em paz.....risos ♡

      Excluir
  3. Eu adorei o look com aquele suéter com estampa de pizza!!! heheheh adoro esse estilo de vídeo, Soph, faça mais =^.^=

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, Sophie! Adoro seus vídeos, seus looks… faça mais assim que puder! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei! Faz mais vídeos desse tipo, tenho certeza que mais gente irá gostar :) Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempinho que não passo por aqui... D: Mas deixando isso pra lá...
    Eu simplesmente gosto muito dos seus looks e dos seus videos, é claro. Sempre tudo bem feito e produzido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, senti sua falta por aqui! Muito muito obrigada, que bom que gostou ♡

      Excluir
  7. Perfeito, adorei esse estilo de post, e o video, é muito mais criativo que apenas fotos!
    Adoro seus videos são sempre muito perfeitos!
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Guria, você arrasa demais (e desde novinha). Sou sua fã! ;)

    ResponderExcluir
  9. Gente, ficou maravilhoso o vídeo, achei a ideia incrível! Você é linda <3
    E por favor, eu quero roubar teus looks pra mim o mais rápido possível!
    Achei seu blog lindo! Tô seguindo aqui :)

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios e por seguir ♡
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Que video perfeito. Seus looks estão lindos demais, to apaixonada no suéter de pizza <333
    Você é uma linda!

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
  11. Arrasou, como sempre né Sophie?! Vc sabe que sou sua fã e sinto muita falta dos posts, adoro quando sai vídeo ou post novo hahahah aliás, estou apaixonada pela disco pants, mais uma coisa pra minha wishlist ♡ beeeeijos amorzinho

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanksss ♡ ♡ Fico feliz em ler isso!! Em breve estarei de férias e voltarei a atualizar o blog :3

      Excluir
  12. Oi, fica muito legal assim e criativo, aliás, bem criativo. Eu queria saber: que programa você usa pra editar seus vídeos? Tenho um projeto de arte e acho que ficaria mais legal em vídeo do que em fotografia e tal... Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Editei no Final Cut Pro ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  13. Amei os looks e sim, faça mais vídeos! É mais dinâmico e divertido do que só fotos <3
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/).

    ResponderExcluir
  14. Amei a saia xadrez da zara!!! O vídeo ficou bem legal també, haha.
    http://lostyourc00l.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Sou apaixonada por essa saia também ♡

      Excluir
  15. Menina! Adorei teu blog ainda mais que tu é daqui de Porto! hahaha
    tem foto tua até lá no meu trampo, trabalho na Livraria Cultura, talvez até já tenha te atendido
    alguma vez :P
    Bjusss e continue sempre fazendo vídeos bonitos assim :D

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Entrei no seu e amei também ♡ ♡
      Não lembro de ter te visto na Cultura, mas estou sempre por lá rsrs vou prestar mais atenção!
      Beijinhooos

      Excluir