11.4.14

Meus cinco filmes favoritos | 5 project

Olá!!!! Vocês ainda lembram da minha existência? E desse projeto? Pois é, colégio sugando a minha alma novamente....Enfim, hoje é dia de mais um post do 5 Project ( Clique aqui caso tenha esquecido/ perdido a explicação sobre o projeto )!!! Bom, o tema escolhido esse mês foi filmes favoritos. Escolhi os meus cinco preferidos, coloquei o trailer e uma frase de cada um ( leia-se: quando eu tento falar sobre um filme eu divulgo mil spoilers sem querer então é melhor ficar quietinha rsrs ). Espero que gostem!


1. Mr. Nobody dirigido por Jaco Van Dormael

"As long as you don't chooseeverything remains possible"

2. The Rocky Horror Picture Show dirigido por Jim Sharman

"Don't dream it. Be it."


3. Donnie Darko dirigido por Richard Kelly

"Do you believe in time travel?"

4. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet dirigido por Tim Burton
"They all deserve to die. Tell you why, Mrs. Lovett, tell you why!"

5. As Virgens Suicidas dirigido por Sofia Coppola

"When she jumped, she probably thought she could fly."

Bom, por hoje é isso! Quais são os filmes favoritos de vocês? Me contem nos comentários. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

15 comentários :

  1. As Virgens Suicidas, adorei!

    Beijinhos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaawn, já gostei ao ver Mr. Nobody no começo da lista, ele também entra no meu top 5 de filmes, é incrível, me fez pensar muito!
    Um beijo e bom final de semana. :3

    ResponderExcluir
  3. Donnie darko, nunca entendi, sempre amei haha



    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chorando com a perfeição deste post Sophie!
    Ainda não assisti Mr Nobody nem Donnie Darko, mas The virgins suicide e Sweeney Todd também estão entre os meus filmes preferidos <3

    http://fashionabduction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quando eu comento sobre Sweeney Todd sempre me olham de cara feia. Eu realmente não sei porque ninguém gosta desse filme e ainda dizem que é o pior do Tim Burton.

    ResponderExcluir
  6. Amo as vigens suicidas e Donnie Darko! Quero assistir Rocky horror picture show e Sweeney todd!

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo Sweeney Todd <3
    Os outros não me lembro de ter visto ainda, mas com certeza entraram para a minha lista!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum deles :( Mas eu estava a procura de filmes pra assistir porque eu to num tédio ultimamente :( haha Agora tá perfeito, eles parecem ser demais e o pessoal aprova haha Beijão!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  9. Conheci seu blog através do post de Babi Furtado.
    Estou seguindo, adorei.

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Sweeney Todd haha muito bom esse filme. Amei o blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Donnie Darko e As Virgens Suicidas são os meus preferidos dessa lista, nha ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Dois filmes que eu levo pra sempre comigo é Keith e The Breakfast Club.

    ResponderExcluir
  13. Dá para acreditar que eu não assisti nenhum desses filmes até hoje....vou fazer uma maratona de filmes que não assisti e esses vão estar na lista.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir