25.4.14

6 perfis incríveis | Instagram Favorites

Olá!! Sobre o título: alguém ainda lembra da existência dessa tag? Pois é, ela voltou! Depois de muito tempo ( o último post foi feito há 1 ano e 4 dias atrás para ser mais exata...ops ) resolvi que estava na hora de tirar a moça do caixão e mostrar para vocês alguns dos meus atuais usuários favoritos do Instagram. No fim acabei tirando a parte da entrevista porque eu ficava enrolando e nunca falava com as pessoas, pobre das minhas vítimas....Enfim, espero que gostem das minhas indicações! 

                                • @sofiesund • 

                                              • @sleonardo 

                              • @pedrohrg 

                           • @mathpierozan 

                            • @imjustafox 

                              • @victormichels 

Por hoje é isso, o que acharam? Preciso dizer que tenho um amor bem especial por essa tag porque todas as primeiras pessoas com quem fiz ela ( clique aqui e aqui ) acabaram se tornando minhas amigas.  Curiosidade: vocês não devem saber disso, mas o menino deh ( que inclusive está com o feed ainda mais maravilhoso!! ) nem sabia que eu existia antes disso e agora quantas vezes vocês já viram ele aqui no blog? Pois é....muito amor ♡ Vou adorar se isso acontecer novamente. Fim do momento indireta. Risos.

 Bom, espero que tenham gostado! Beijinhos beijinhos e até o próximo post. 

9 comentários :

  1. Eu já acompanhava a Sofie e as fotos dela são incríveis!!! Adorei os outros também, já segui ♥ ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Math Pierozan é de Porto Alegre, oh, eu também!!! *U* Amo postagens com indicações, ainda mais de Instagram's, o app que eu estou tão viciada. <3 Conhecer Instagram's é tão bom... Pelo menos eu acho, né, haha.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Continue com a TAG, por favor. Amo conhecer novos perfis *-*

    isabelefarias.blogsspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. também amo essa tag pq sou apaixonada por perfis de instagram que me inspiram, o seu inclusive... sempre te stalkeio ups hahahah beijão sophie

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos insta lindos ♥ amei esse post e acho que você deveria fazer mais vezes para nos apresentar essas pessoas com fotos lindas como as suas!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que querida!! :)
    Muito obrigado Sophie, sabe que também adoro tuas fotos hahah <3

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que outro! Amo seguir perfis bonitos, vou procurar todos! <3

    ResponderExcluir
  8. Lindos os perfis, Sophie! Boas escolhas :) Estou seguindo todos hehe... Beijos <3

    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir