23.3.14

You Can't Sit With Us | Photoshoot

Olá!!!!!!!!!!!! Estou pulando de felicidade porque finalmente chegou a hora de compartilhar esse photoshoot com vocês. Chegar em casa e descobrir que o total de fotos tiradas em um dia chegou a mil é a sensação mais legal do mundo ♡ Se apaixonar pelo resultado então é melhor ainda! Bom, há alguns dias atrás eu, dona Jo, menino Deeehh e o Vini ( Esse vocês ainda não conhecem!!! ) fomos no DMAE aqui em Porto Alegre para tirar algumas fotinhos. Quem acompanha o blog há um tempinho deve lembrar de outro photoshoot que eu fiz por lá ano passado, mas já vou adiantando que o dessa vez ficou mil vezes mais sensacional! Espero que gostem do resultado 


Por hoje é isso, gostaram? Espero que sim! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

Links da Jo


Links do Deh


Links do Vini

14 comentários :

  1. Vocês me surpreendem cada vez mais com essas fotos.. Estão maravilhosas, Soph!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Gentee que fotos lindas! Vocês formam uma turma de amigos maravilhosa! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram incríveis!!!!!! Essa Jo é linda e os meninos também <3 <3 <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  4. como sempre, adoreeeeiii as fotos, sofi! você e os seus amigos são todos muito criativos e estilosos <3

    ResponderExcluir
  5. esse vini é lindo haha , amei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  6. Amando o resultado também *-*
    parabens pelo trabalho de vocês, amei demais <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. ficou muuuuuuuuuuuuuito legal! Meeeeu, sério! adorei o resultado (:

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro as suas photoshoots Sophie! Quais lentes você usa para tirar fotos? Tô desejando demais essas calças da American Apparel ♡ Pena que custa uma fortuna! Acha que vale a pena? Beijo, http://infectedbyculture.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes uso a 50mm!! Minha favorita ♡ ♡ Ahh e sobre a disco pant: acho ela maravilhosa, confortável, o tecido é ótimo....continuo achando cara, mas valeu a pena sim!

      Excluir
  9. Simplesmente estou encantada pelo seu blog. Muito bom gosto tudo nele e amei demais as fotos. De verdade que serei a sua mais fiél leitora HAHAH Até já te segui no lookbook, bloglovin' e google members! Serio, sem palavras para descrever como suas fotos são maravilhosas. Se quiser conhecer, meu blog é www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  10. Muito muito obrigada, gente!!! Que bom que vocês gostaram ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir