29.3.14

Universal Studios Florida | viagem

Olá!! Talvez vocês tenham percebido ( ou não ) que eu simplesmente esqueci de postar a última parte do meu diário de viagem. Parabéns, Sophia. Aplausos. Enfim, as fotos de hoje são a continuação do dia em que fui visitar os parques da Universal!! Há séculos atrás mostrei aqui as fotos de um deles ( Universal's Islands of Adventure ) e agora vocês vão conhecer o segundo parque. Com certeza as fotos que estão nesse post são as minhas favoritas de toda a viagem, então eu realmente espero que vocês gostem 


Por hoje é isso, gostaram? Espero que sim! Vou deixar o link para todos os posts sobre a viagem abaixo caso alguém tenha perdido algum. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

Diários de viagem anteriores: 


10 comentários :

  1. Que lugar incrível, que fotos incríveis ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu havia dito, serei sua leitora mais fiél. Eu já estive no parque da universal e sinceramente não parece ser o mesmo lugar que eu conheci. Do jeito que você tira as fotos o lugar parece ser mil vezes mais bonito, dá uma certa graça diferente. Suas fotos são as mais lindas, e você usa algum programa de tratamento de fotos ou algo assim? Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada!!!! A única coisa que eu faço é colocar um efeitinho no Vsco Cam para os tons ficarem mais bonitos ♡
      Beijinhoss.

      Excluir
  3. Demais as fotos, lugar incrível ♥ ♥
    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Encantada com essas posts... que bom que lembrou de postar *-*
    Eu amo suas fotos <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. OMG! Que sonho! Menina, deixa eu te perguntar, qual câmera e lente você usa?

    ResponderExcluir