11.3.14

So fake your death | look do dia

Olá!!! Depois de sumir por alguns dias aqui estou eu...ops. Vocês devem ter percebido que não postei nenhum look do dia na semana passada, inclusive até me cobraram isso no ask do blog. Bom, explicação rápida que quem me segue no instagram provavelmente já sabe: fui para Florianópolis no final de semana para o casamento do meu primo, então não tive tempo de fotografar para o blog. Eu tinha planos de fazer um look do dia com o meu vestido, mas não consegui fazer isso no dia do casamento (Mentira, eu até tirei mas não gostei de nenhuma foto...coisas de Sophia). Enfim, em função disso vou postar dois looks essa semana! Espero que gostem 

(Deixei a blusa dentro do short enquanto eu estava no colégio, não fiquem achando que eu ando com a barriga de fora lá dentro rsrsrs.)

• Blusa: Forever 21
• Short: Urban Outfitters
• Cinto: Macy's
• Bota: H&M
      


Bom, por hoje é isso!!! Uma perguntinha: gostaram das fotos em tamanho maior ou deixo como era antes? Me contem nos comentários!

Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

22 comentários :

  1. Que coisa mais linda esse seu look, me apaixonei <3
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro listras P&B ....
    adorei demais esse look...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante!!! Muito obrigada ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Sophia linda, look lindo!!! Ah, respondendo à pergunta, as fotos maiores ficaram melhores <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!!! YEYY alguém respondeu a minha pergunta rsrsrsrs ♡ Também acho que ficou melhor assim!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei o look, Sophia! E que carão hein, linda!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tu é muito linda! Meu Deus o-o Amei o seu look <3
    Ela Escreveu ♥

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, gente!! Apaixonei <3
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Esse teu short e teu sapato são maravilhosos! ♥
    Amei demais o look! rsrs (:
    Beijoss!
    lovely-utopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado ♡

      Excluir
  8. Deus, tão linda que chega ser desnecessário, adooooooro cada peça do look, a bota então <3333 Estou apaixonada apenas.

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own :3 Olha quem falando!!!!!!!!!!!!! Obrigadinha, senhorita Larissa ♡
      Beijinhoos.

      Excluir