15.3.14

Outfit Ideas for college/school ♡

Overdose de vídeos no blog!!!! Comemorem!!!!! Risos. Como se eu já não tivesse me atrasado o suficiente para postar o Document Your Life de Fevereiro, nem vamos falar sobre o meu vídeo de volta às aulas....Bom, ele finalmente está pronto! Quem acompanha o blog desde o comecinho ou pelo menos já deu uma boa olhada no meu canal do youtube sabe que ano passado eu fiz um vídeo mostrando a minha rotina antes de ir para a escola. Esse ano resolvi mostrar três looks que eu realmente usei para ir ao colégio nos últimos dias, já que no primeiro vídeo eu fiz antes das aulas voltarem e acabei nem usando aquelas roupas. Enfim, espero que vocês gostem 


   

Look 1
• Blusa: Forever 21
• Colar: Forever 21
• Short: Urban Outfitters
• Chapéu: Forever 21
• Botas: H&M

Look 2
• Blusa: Aeropostale
• Leggings: Topshop
• Kimono: Urban Outfitters

Look 3
• Blusa: Hot Topic
• Leggings: Topshot
• Chapéu: H&M
• Blazer: Material Girl ( Macy's )

Por hoje é isso, o que acharam? Espero que tenham gostado! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

25 comentários :

  1. Eu adoraria ir de botas pro meu curso! Cê ta linda Soph!! Adorei todos os looks <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Você vai assim pra escola?? Eu te amo haha; ganhou uma nova fã rs, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os 3 looks mas nunca os usaria para ir á escola.

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhas, quero todos, quero ser estilosa assim <3
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que linda, adorei os looks. Seu blog é íncrível!

    http://aextraordinaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na tua escola pode ir com a roupa que quiser msm? Que bacana *-* Adorei os looks, esse kimono é perfeito demais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a partir do Ensino Médio!!! Muito obrigada ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  7. amei amei amei o video sophie! Ficou muito amor! Adorei os looks também mas fiquei triste pelas suas colegas de classe que devem ficar aomilhadas com você indo toda maravilhosa assim pra aula! HAHAH Eu sei que é chato perguntar, mas qual programa você usa para editar seus videos? to em busca de programas bons e simples pra editar os meus também! :*

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindaa ♡ Edito no Imovie 11'
      Beijinhoos.

      Excluir
  8. Adorei Sophie! Ficou de mais! O looks são perfeitos e com certeza você deve ficar divando na sua escola né!? Haha. Você tem muita sorte de poder ir com esses looks maravilhosos para escola, porque diferente de você eu tenho que usar um uniforme azul horrendo. Haha. Amei amei amei !!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha muito obrigada!!!! ♡ ♡ ♡ Já tive que usar uniforme também, mas a partir do Ensino Médio eles deixam usar a roupa que a pessoa quiser.
      Beijinhoos!

      Excluir
  9. Respostas
    1. HA ALGUÉM PERCEBEU!!! rsrsrs sim sim ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
  10. Os looks são maravilhosos, Sophia. Quem me dera que aqui pudesse ir com a roupa que quisesse (a partir do ensino médio). Ah, cê poderia me dizer o nome dessa música? Eu ouvi em outro lugar também e esqueci de pegar o nome, rs. Beijo.

    ResponderExcluir