2.3.14

I will sing to you every day | look do dia

If it will take away the pain (Miss missing you - Fall Out Boy)
Olá!!! Hoje resolvi dar uma pausa nos diários de viagem e vim postar um look do dia. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de usá-lo na rua porque montei ele rapidamente apenas para ir tirar algumas fotos com a minha amiga Roberta dentro de casa mesmo (em breve postarei o photoshoot completo aqui no blog!!!) e como gostei bastante resolvi fotografar. Enfim, espero que vocês gostem do look 
(Sophia e seus passos de dança incríveis!!!! Realmente não sei o que eu estava fazendo nessas fotos ?????) 
Chapéu: H&M
Colar: Forever 21
Macaquinho: Urban Outfitters
Botas: H&M

Por hoje é isso, gostaram? Me contem nos comentários!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

15 comentários :

  1. Sophie, a cada post novo no seu blog me apaixono mais ainda por aqui. Seu blog vai longe <3 E tipo que look perfeito! Quero ver o photoshoot!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  2. Sophia, já venho aqui a algum tempo, e acho que é a 1ª vez que vou comentar aqui. Simplesmente amo seus looks, e sua paixão por fotografia, quando vi isso no seu blog fiquei tão feliz, porque acho que temos isso em comum, amo misturar moda e um toque mas black, e amo amo amo fotografia. Até publiquei seu blog no meu ^^. Dá uma passadinha quando der por lá: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Sucesso pra vc ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindo look... dei um hype no seu lookbook também ;)
    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda, sophie!! to louca pra ver o ensaio <3

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! Apenas amando esse vestido e essas botas <3 <3
    ps: também to louca pra ver o ensaio!!

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor, seu look!!! Me empresta seu colar? Hehe

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI o look! Esse macaquinho é adorável

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu look! Me empresta ele? haha :)) Beijos!

    duplicidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que liiinda! Amei o look <3
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que macaquinho mais lindo!
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amei seu estilo!
    http://biancaranieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look, Sophie! Esse local que você tira as fotos é lindo demais! Super combina!
    beijos ♡

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo, esse vestido é uma graça, amei, mesmo ele sendo todo fofinho o look ficou com um toque bem dark, muito legal.

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir