14.3.14

Fevereiro de 2014 | Document Your Life

Olá!!! Como estão vocês? No post de hoje eu finalmente vou mostrar para vocês o meu Document Your Life de fevereiro. Depois de ter amado o resultado do primeiro eu estava esperando conseguir fazer algo ainda melhor no segundo, mas o que acabou acontecendo foi que meu jeito perfeccionista de ser fez com que eu fizesse duas versões do vídeo, detestasse todas elas e só depois fizesse mais uma para finalmente postar. Como vocês podem perceber eu não fiquei plenamente satisfeita com o resultado final, mas sem problemas porque no total são doze meses e esse é apenas o segundo. Respira Sophia. Enfim, espero que gostem do vídeo 


    

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!!! Prometo que o do mês de março vai ser bem melhor, até porque caso contrário eu vou surtar. Risos. Não se esqueçam de curtir o vídeo no youtube, comentar e etc. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

11 comentários :

  1. Que musica amável!! Seu fevereiro foi muito am♥r Sophia, adorei <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro na Disney, vê se eu teria algo assim caso estivesse fazendo um Document Your Life! Haha, amei o vídeo, Sophi! Vc filma/edita com muita delicadeza, adoro :) E adorei a trilha também!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own :3 Muito obrigada, lindinha!!!!!!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Que lindo o vídeo, a edição, a música, o lugar logicamente! Tudo perfeito! Adorei :D
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/insta-yssaphotography.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou ♡
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Acompanho seu blog a um tempinho e raramente comento por preguiça rs
    Mas,nesse post não pude deixar de comentar. O vídeo esta l-i-n-do.
    Super bem editado! Seu blog esta cada vez melhor,cada vez você se supera mais e mais.
    O meu preferido de todos com certeza, Beijos ,sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia comentar mais vezes!!! Muito muito obrigada, fico muito feliz em ler isso ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Acho que ja comentei nesse post mas não tenho certeza :( HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Seu vídeo é sem dúvida muito bem feito, cara de profissional mesmo. Cada cena bem feita, natural, espontânea e muito bem colocada. Até me emocionei. Sou fã de fotografias, vídeos e trilha sonora, e achei que você soube posicionar cada coisa no momento certo. Há muito tempo eu não via um vídeo com tamanha qualidade assim, continue fazendo sim esses vídeos. Beijos !!!

    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir