6.2.14

Somewhere between psychotic and iconic

Olá!! Combati o calor, sai de baixo do ventilador, coloquei maquiagem, arrastei meu irmão junto e consegui tirar fotos para o look da semana. Isso não é humano. Socorro. Saudades inverno. Enfim, chega de reclamar do calor e vamos logo ao look de hoje. 
E depois dessas fotos eu liberei meu irmão e fui tirar fotos dos detalhes sozinha porque o pobre menino estava derretendo e euzinha fazendo ele sofrer até ficar satisfeita com as fotos ♡ Apesar disso juro que sou uma boa irmã!!! Risos.
Vestido: Zara
Coturno: Doctor Martens


Por hoje é isso, gostaram? Espero que sim! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

20 comentários :

  1. O vestido esta lindo e o seu coturno perfeito. Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  2. sophie, que linda! mas sério, glorificando de pé teu irmão por ter tirado essas fotos pra ti. meu conselho de verão é "porto alegre: evite", hahahaha. beijos gatinha

    ResponderExcluir
  3. Que vestidinho mais fofo! esse look agora é um dos meu favoritos ♡

    ResponderExcluir
  4. Quero um vestido assim faz tempo, é muito lindo! Esse coturno também tá na minha lista e Sophie... adoro seus looks <3

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Esse vestido é tão fofo e combinou tanto com a sua fofura rsrs.
    Senti saudade da franjinha, :p
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. to tentando ter a mesma disposição que você pra tirar fotos dos looks mas não to conseguindo, num ta facio ):
    As fotos ficaram lindas, amei o vestidinho florido soltinho combinado com o coturno mais pesado! <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seus looks são tão perfeitos e suas fotos também, mas sou suspeita de falar isso, porque eu sou apx pelo seu blog.
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o vestido,faz meu estilo ;)
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo contigo Soph! Esse calor tá me deixando louca e Porto Alegre tá um inferno! Quero inverno logo!
    Amei o look, e o irmãozinho do seu vestido (o meu, hehe) tá dizendo que adorou também, hehe :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e estou desejando seu vestido nesse momento, rsrsrs.
    Você linda como sempre!
    Mil beijos ♥ http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aposto que você foi de havaianas até o local da foto e trocou pelo coturno depois! huahauha
    corajosa, eu ia derreter os pés com coturno nesse calor. só rasteirinha e tênis levinho tá servindo D:

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o look, principalmente esse vestido! Adoro estampa floral. BeiJUs :))

    duplicidadeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. você é muito linda e o look é super maravilhoso, amei <3
    e nem me fale do calor, estou dando graças a Deus que na minha cidade o frio tá chegando.. \õ/

    www.bygarotas.com :: Fanpage :: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  14. Que look é esse????? Amei demais! a saia é um amorzinho, quero uma pra mim assim :(
    Adorei seu blog, aparece lá! <3
    http://www.livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suas fotos são tão lindas! *--*.. Amei o look completo, pena que eu não tenho sorte de achar um vestido igual o seu :((.. Sou da quela que chega na loja e já nao tem quase nada de interessante! Amei seu blog, ele é muito lindo!
    Beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. '''Apesar disso juro que sou uma boa irmã!'' HSAHSAH .Amei as fotos <3
    http://chadesegunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir