29.1.14

Sophie's Inspiration Book | janeiro 2014

Olá!!! Vocês lembram de quando eu fazia aqueles posts de Inspiração: *insira algo aqui*? Bom, eles estão de volta!! Como estamos em um novo ano resolvi fazer algo um pouco diferente do que vocês já estavam acostumados. Eu sou a rainha das lembranças, amo fazer videozinhos com momentos do ano, tirar mil fotos, guardar ingressos e etc, então resolvi começar uma espécie de diário/caderninho de 2014. Nele estou colocando várias fotos, recados de amigos e também algumas imagens que eu vou salvando no meu computador durante o mês, que obviamente era o que eu costumava postar nessa tag aqui no blog (1beijo para quem passa mais tempo do que deveria na frente do tumblr/pinterest/we heart it e acaba lotando a memória do pc ). Querem ver o que eu selecionei durante o mês de janeiro?
Fonte: Pinterest | Tumblr

Normalmente o post acabava por aqui, mas agora vai passar a ter videozinho mostrando as fotos no meu caderninho 

É isso, gostaram? Me contem o que acharam nos comentários! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

15 comentários :

  1. Adorei a ideia do caderninho! Fica tipo um "caderno do tumblr" heh. Também sou dessas que adora guardar coisas que me lembram bons momentos.

    Beijinhos ♥
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Acabou ficando bem tumblr mesmo, muito obrigada ♡

      Excluir
  2. Olá Sophie! Amei as imagens que você escolheu nesse mês.Eu costumava colar minhas inspirações em um caderno também,mas passei a ficar com preguiça hahaha,mas me deu até vontade de voltar a fazer meus recortes viu...beijinhos ♡
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho!!! Muito obrigada ♡ Estou com medo de ficar com preguiça e abandonar ele no meio do ano, mas tentarei não fazer isso. Acho que você deve sim voltar a fazer seus recortes, viu? É bem divertido!! Beijinhoos

      Excluir
  3. Adorei a ideia, de verdade, eu estou pensando em fazer algo parecido, só que com fotos minhas hehe

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Apoio a ideia, vai ficar demais ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  4. achei lindo!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! ♡ ♡
      Ahh, seu blog é um amorzinho.

      Excluir
  5. Olha a coincidência: estou fazendo fiz quase a mesma coisa na capa da minha pasta catálogo! Seu livro está ficando muito lindo Sophie! Vai ficar perfeito no final do ano quando estiver todo cheinho, parecendo aqueles diários de filme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que conseguir manter até o final do ano rsrsrsrs!!! Muito obrigada senhorita Victória ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Adorei Sophie. Adoro demais seu estilo e a sua personalidade super criativa. Da onde vc acha as inspirações de roupa? Da internet ou de revistas mesmo? Eu acho bastante no Pinterest. Vc usa moodboards para se inspirar? Beijo, http://www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, muito obrigadaa :3 Tiro da internet mesmo, quase nunca compro revista. Adoro o Pinterest também e fico montando moodboards no meu computador ♡ ♡
      Beijinhooos

      Excluir
  7. Muito criativo! É sempre bom ter inspirações, né? Aliás, acabei de te seguir no Pinterest <3

    ResponderExcluir