11.1.14

Projetos para 2014 | 1 ano de blog!!


Há exatamente 1 ano eu estava fazendo o primeiro post do blog. Não, eu não vou ficar enrolando vocês com textinhos emocionantes sobre como eu estou feliz, emocionada, chocada e essas coisas...até porque estou escrevendo isso de madrugada e normalmente eu fico mais emotiva do que o normal nesses horários (Leia-se: alerta de perigo!!!). Risos. Enfim, para comemorar resolvi aproveitarei a oportunidade para contar para vocês quais são os planos que fiz para o Esquisitices de Sophie em 2014! Preparados?
Primeiramente, vou começar a usar mais a página do blog no facebook (clique aqui para curtir!). Toda segunda-feira pretendo postar por lá alguma imagem para inspirar vocês, dicas de vídeos, aplicativos e etc. Vou apelidar esse post de Monday Inspiration/TipsAlém disso pretendo começar a postar no mínimo um look do dia por semana, vocês tem todo o direito de cobrar se eu esquecer!!!! Sério! Ainda estou pensando nas consequências caso eu desobedeça esse item!! Hahaha. E agora a novidade que eu mais gostem: vi que vocês gostaram bastante do vídeo de 2013 então esse ano resolvi que não vou fazer apenas um video no final do ano, e sim um todo mês!!! Só que já vou avisando: preparem-se...em alguns meses vocês só vão me ver dormindo e estudando....risos. Ano de vestibular, boa sorte Sophia.
Bom, essas são as principais ideias que tive para 2014! Claro que além disso ainda vão ter muitos photoshoots, quem sabe a volta do ‘Dica de leitura’, DIYs, muitos outros vídeos e o que eu achar interessante compartilhar com vocês. Por hoje é isso, me contem o que acharam das novidades nos comentários! Certo, acabou o post. Vou ter que usar esse espaço para agradecer por tudo...não vou resistir. Risos. Boooom....Eu só queria abraçar virtualmente todos vocês que acompanharam o blog durante esse ano, com certeza cria-lo foi uma das melhores coisas que eu fiz em 2013 e por causa dele fiz amigos novos, conheci outros blogs, aumentei meu amor por fotografia, tive um lugar para compartilhar as minhas 'esquisitices'.....Sério, muito muito obrigada novamente! E por favor não me abandonem em 2014!!!! Espero que tenham gostado das novidades, beijinhos beijinhos ♡

18 comentários :

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!!! ♥ Adorei saber que você irá postar um look por semana o/ e ainda vai fazer vídeos todo mês...fiquei muito feliz :)
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Congratulations Sophia ♡ fique sabendo que sempre vou acompanhar seu Blog super ''esquisito'' rsrsr..
    Beijinhos ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sophia. Não é nada fácil passar esse tempo com um blog. E adorei suas ideias <3 Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Pois é, eu sempre desistia rsrsrs ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog! Primeira vez que entro aqui e já estou amando.
    E como suas fotos são perfeitas. ADOREI!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado do blog ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  5. Fizemos aniversário praticamente juntas hahahaha. Parabéééns ! E cumpra as promessas, porque eu pelo menos vou cobrar ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEYYY Então parabéns para a senhorita também ♡ ♡ Rsrsrs pode cobrar!!! Ahhh e sinta orgulho: no exato momento estou baixando o primeiro episódio de Hannibal!
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de blog, Sophia! Eu sempre entro aqui, seu cantinho é uma graça (e você também) ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 ano de blog, conheci o blog esses dias e já salvei nos favoritos hahahah! adorei os videos, qual programa vc usa pra editar ? beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! Seja bem vinda ♡ Edito no iMovie 11'
      Beijinhos

      Excluir
  8. Parabéns pelo 1 ano de blog, adorei ele. Estou com um blog novo se quiser dar uma visitada. Beijo
    http://perdidaemabbeyroad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Darei uma olhada ♡
      Beijinhos

      Excluir