21.1.14

Gold and Green | make up tutorial

 
Quando eu criei o blog eu jamais pensei que um dia estaria fazendo esse post, para falar a verdade até o momento em que comecei a gravar esse vídeo eu jurei que nunca ia fazer algo assim. Eu definitivamente não sou a rainha da maquiagem como aquelas meninas que vemos no youtube. Delineador, batom vermelho, talvez um pouco de sombra bem neutra e só. Esse é o melhor que eu consigo fazer (Mentira, eu sei me transformar no Marilyn Manson também...querem tutorial para sair divando pelas ruas? Risos infinitos). Apesar disso, resolvi sair totalmente da minha zona de conforto e gravar um tutorial de maquigem (SOCORRO!) e posso afirmar: não existe nada mais assustador do que gravar com uma câmera colada na sua cara...mas eu tentei! Apesar dos apesares, espero que gostem do resultado 
   
(Aconselho colocar o video em HD)

Música: Deathbeds - Bring Me The Horizon
Por hoje é isso, o que acharam? Me contem nos comentários!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

28 comentários :

  1. Ficou muito foda, mas vou precisar de muuuito treinamento pra conseguir fazer. haha :c E amei a sua transformação no Manson, sério, ficou demais! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem um tutorial rs, mas eu achei muito boa a sua edição de vídeo e também o seu senso estético. Juro que nunca vou saber tão bem como ter um blog bonito tanto quanto é o seu e de algumas outras por aí. Parabéns, linda maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia como deveria chamar isso e acabou ficando tutorial mesmo rsrs. Muito obrigada ♡

      Excluir
  3. AMEI! <3 <3
    Seu jeitinho é tãao :::::: awn! *-* rsrs'

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Morro de vontade de ter um batom preto assim. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Adoro batom preto, comprei esse recentemente em uma loja de fantasias e infelizmente ainda não consegui usar na rua :/

      Excluir
  5. Ficou linda Shopie, vou tentar fazer ♡♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro maquiagens assim embora eu seja como você: delineador, batom vermelho e talvez, uma sombra nude. Queria ter coragem pra usar batom preto, acho lindo demais. Na verdade, coragem eu tenho, porém, como sou moreninha acho que não ficaria bom heh adorei o tutorial Sophia, faça mais :3

    SORTEIO: Itens fofos de papelaria | http://www.voamari.com/2014/01/sorteio-itens-de-papelaria.html ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar lindo, tente!!! Muito obrigada ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  7. Sophiaa, que linda você, o blog, as fotos, suas edições, o post!
    nossa...APAIXONADA flor.
    beeijo

    http://porummundomaisit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own :3 Muito muito obrigada!!! Que bom que gostou ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  8. Ficou linda ,amei <33
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  9. Esta linda sua make. Amei o delineador que você usou nos olhos <3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  10. AI. MEU. DEUS. Que lindaaaa! Eu sou louca por um batom preto porém sou muito insegura de usar hahaha amei a make, arrasando como sempre Sophie <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhww, muito muito obrigada lindinha ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  11. Amo o seu blog Sophie ,adoro seu estilo.Acabei de criar o meu ,da uma passadinha aqui <3

    ResponderExcluir
  12. essa make up ficou perfeita!!! queria mais vídeos seus assim ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vou ver se faço mais ♡
      Beijinhos

      Excluir