26.1.14

Blogs favoritos | parte 2 + muitas muitas dicas!

Esse post contém mais de vinte blogs, se vocês não descobrirem pelo menos um blog novo eu falhei na minha missão. Bom, aqui está a segunda parte dos meus blogs favoritos junto com infinitas dicas para vocês se aventurarem pelo mundo dos blogs! Espero que gostem 


MAIS!

MAIS E MAIS DICAS!
DESCOBERTAS RECENTES: A Beautiful Mess | Fire on the head 
PARA QUEM GOSTA DE FOTOGRAFIA: Photo Beginner's Guide
PARA QUEM GOSTA DE HARRY POTTER: Nobre Black
PARA QUEM GOSTA DE D.I.Y: P.S - I Made This...

E aqui termina o post...agora vou precisar de um descanso. Faz mais de um mês que estou tentando deixar isso perfeito, espero ter conseguido. Me contem o que acharam nos comentários! Beijinhos beijinhos 


Follow on Bloglovin

15 comentários :

  1. Uma honra estar na sua blogroll Sophie! É incrível saber que alguém que você admira gosta da suas postagens. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Os poucos blogs que abri já adorei, com tempo vou dar uma passada por todos os blogs, adoro conhecer novos <3 Acho que tenho uma lista enorme de blogs bons que tento visitar pelo menos toda semana mas não to conseguindo vencer com tantas indicações legais hahaha

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao acreditei na hora que vi meu banner aí :O
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia alguns Sophie, mas adorei os que eu ainda não conhecia <3
    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia alguns e aproveitei pra conhecer outros. Adorei Sophia! <3

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  6. Ownn Sophie linda me colocou ali! Teu blog é demais tu sabe que eu amo, tuas fotos, roupas, gostos, tudo <3

    ResponderExcluir
  7. Amo a maioria desses blogs. Adoro posts assim pq acabo conhecendo blogs novos e me apaixonando.
    Beijos Soph lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Sophie, muito obrigada por indicar meu blog ali em baixo, fiquei realmente muito feliz! <3 Admiro demais o seu blog! Beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Que máximo ver o GWS aqui! Amamos muito! Obrigada pelo carinho <3
    A recíproca é super verdadeira!

    ResponderExcluir
  10. Já visito seu blog faz um tempo, e adorei essas dicas desses blogs <3 fiquei apaixonado por alguns!! Também passei pra avisar que você está no meu blogroll!!

    Beijão.
    http://www.papodecaio.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que desisto de abandonar meu blog só porque você o colocou na sua listinha!! Obrigada, Sophi! Você é um amor <3

    ResponderExcluir
  12. Sophie, que felicidade de ver o Photo Beginner's Guide ai! Muito obrigada pela força, fico feliz que tenha gostado dele! Beijos

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS, meu blog tá aí!!! Nhooo que linda, fiquei muito feliz por isso Sophie! Seu blog me encanta <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir