15.12.13

Zombie Walk | Porto Alegre 2013

Olá!! Sábado aconteceu a Zombie Walk aqui na minha cidade e, assim como ano passado, fui com algumas amigas. Socorro. Eu amo ir lá, sério. Esse ano não estava muito cheio como no outro ano, mas foi bem legal mesmo assim!! Inclusive tiraram bastante foto nossa, assim que eu achar todas elas posso fazer outro post caso queiram ver. Bom, eu acabei fotografando mais do que aparecendo nas fotos....vocês vão perceber ao longo do post rsrs. Certo, lá vamos nós:
(Doctor Martens super limpinho!!)
Pausa no post para surto: socorro, tirei uma foto com o Dookie Woop ♡ ♡ Eu acho que nunca mais vou conseguir respirar direito novamente, mas tudo bem....sério ♡  Sophia está felizzz 
E para finalizar: um videozinho!! Ele é bem curtinho, só fiz para acompanhar o post mesmo ♡ 
Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até amanhã! 


17 comentários :

  1. Nuss, por aqui não tem esse tipo de evento (pelo menos não que eu saiba)! Tipo, acho daora principalmente ver a produção do pessoal que se empenha pra ficar um zumbi direitinho :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, é bem legal mesmo!!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  2. AAhh sério!! Que demais!!!
    Nem sabiam que tinham essas coisas legais aqui haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh :(( Ano que vem a senhorita pode se juntar a nós! rsrs ♡

      Excluir
  3. Sempre quis me maquiar assim. Especialmente no dia das bruxas. Fico imaginado a cara das pessoas ao verem vocês, rsrs. Parabéns pelo trabalho e as fotos estão lindas.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a melhor parte é ver a reação das pessoas rsrs!!! Muito obrigada ♡ ♡

      Excluir
  4. Linda pfta, teu vídeo ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  5. OMG eu sempre quis ir no Zombie Walk!!! e você tirou foto com o Dookie ♥ eu também quero!!! e sua make estava divina *---*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tireeeei, ele é um amooor!!! (Estou morrendo até agora rsrs) Muito obrigada ♡ ♡

      Excluir
  6. Loved the pix!!! You rocked big time. However, I'm not quite sure I found the one picture I was looking for... you'll probably have to explain me next year... All the best, dear Sophie. Keep up the good work! xxoo, André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My bad .. I've actually just found it. I was looking below the subtitles, not above.

      Excluir
  7. As maquiagens ficaram muito legais! De todo mundo! Tem um pessoal bem criativo hahahahah http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir