27.12.13

Video: Jason Kiss Poço | kiss marry kill

Sophia que tipo de título é esse? Ultimamente estou vendo muita gente jogando Kiss Marry Kill no youtube e meu irmão e eu resolvemos brincar também. Como vocês podem perceber houve mudanças no novo porque....sim. Risos. Bom, para quem não conhece é basicamente o seguinte: sorteados três nomes e decidimos o que fazer com eles, sendo as opções Jason (Sim, o da serra elétrica....que no caso seria o equivalente a morrer rsrs), beijar ou jogar no poço (a pessoa não morre, mas ela fica presa em um poço para sempre....ótimo!! Risos). Espero que gostem!!

O youtube lindo demorou 7 horas para colocar esse video no ar :3 :3 :3 :3 :3

Por hoje é isso, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

14 comentários :

  1. Nunca tinha visto esse jogo antes, achei muito legal e diferente, vocês dois juntos são engraçados hehehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Jason não é o da serra elétrica, mas sim de Sexta Feira 13. O d'O Massacre da Serra Elétrica é o Leatherface :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei praticamente nada sobre eles, meu irmão que inventou essa parte do jogo rsrs. Mas obrigada, agora eu sei rsrs ♡ ♡

      Excluir
  3. Eu ainda não tinha visto esse jogo e adorei! você e seu irmão são muito divertidos! ri muito aqui :)
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Sophieee! Não consigo te achar nas redes sociais, queria muito muito falar com você (é meio importante e urgente hauah), daí resolvi comentar aqui... Se der comenta em qualquer post do meu blog, e se você voltar com twitter ou fb me avisaaa rsrs beijinhos :3 <3

    ResponderExcluir
  5. vc n gosta do seu sorriso? pq td vez q vc vai rir coloca a mão na boca a nas fotos n sorri , seu sorriso é lindo moça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada ♡ ♡ Não gosto mesmo rsrs :(

      Excluir
  6. Amei seu irmao! Voces dois juntos sao super divertidos <3

    ResponderExcluir
  7. Simm eu percebi que você desativou ;(( então, eu vou para Porto Alegre na sexta (a não ser que eu desista pq eu tô indo sozinha e tô morrendo de medo haueha), vou pra fazer vestibular e tal... daí se eu for mesmo, queria saber se você podia sair um dia comigo ~pra eu não me sentir tão só lá~ se você morar perto da pensão que eu vou ficar, claro :3

    ResponderExcluir
  8. hahaha vou responder por aqui tambémm! Ah eu vou essa sexta e fico até o dia 9 (são 4 dias de provas, socorro). Mas aí qualquer coisa a gente vai se falando por aqui, eu vou ficar numa pensão que fica perto do shopping Bourbon (acho) hauehue <33

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que me vem na cabeça olhando vocês é "Freaks and Geeks" e não sei se você levará isso como elogio, mas eu acho muito bom. Então... é só.

    ResponderExcluir