18.10.13

Halloween: look do dia (Masquerade Ball)

Oláaa!! Hoje é sexta-feira, dia de assistir séries e fazer nadaaa (grande mentira, passei a tarde estudando). Bom....percebi que vocês gostam quando eu faço videos e eu amo fazer também, então resolvi gravar mais um YEEEY. Enfim, o look do dia/fantasia de hoje foi inspirado em um episódio antigo de The Vampire Diaries (2x07)/ novo episódio de The Originals (1x03) e em um episódio de Pretty Little Liars (2x25). Se vocês não assistem nenhuma dessas séries não tem problema algum, apenas quis explicar de onde surgiu a minha inspiração rsrs. Espero que gostem!

Por hoje é isso, o que acharam? Espero que tenham gostado! Antes que eu me esqueça: uma vez postei uma foto usando esse vestido no instagram e vieram me perguntar de onde era, então para evitar essa pergunta novamente....o vestido era da minha prima, infelizmente não sei responder para vocês de onde ele é. Beijinhos beijinhos e até o próximo post! 

19 comentários :

  1. QUE COISA LINDA! ♥ ♥ ♥ ♥ Esse vestido é maravilhoso! Gostei bastante da musica também, de quem é?

    Um beijo, Mari.
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A musica é do McFly, se chama Transylvania ♡
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que máscara perfeita! Vou em uma festa (Não de Halloween, mas sim de 15 anos) em que preciso ir de máscara e quero muito achar uma assim. Concordo com a Marielen, esse vestido é realmente maravilhoso! Ficou muito bem no seu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito muito obrigada! ♡

      Excluir
  3. Caraa, vc podia fazer uma playlist de músicas pra halloween né? Porque as músicas que vc coloca nos vídeos são muuuito boas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei a ideia!! Obrigada senhorita Mariana ♡

      Excluir
  4. Que liiinda! Esse vestido ficou perfeito em vc!
    P.S.: Reconheci a máscara da Aria logo de cara, rsrs
    P.S.2: Concordo com os comentários acima, as músicas que vc põe no vídeo são top!

    ResponderExcluir
  5. TU COLOCOU MCFLY <3 <3 <3 <3 <3 <3 nossa que amorrr, amo essa banda desde que tinha mais ou menos a tua idade (tinha uns 14) e hoje tenho 19! Bom saber que os jovens de hoje em dia tem gosto bom musical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloqueeei rsrs! Muito muito obrigada ♡♡

      Excluir
  6. Colar e máscaras são encantadores! >.<
    Ficou bem lindo o look, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não preciso dizer (ou talvez sim) que tremi assim que percebi que você usou Transylvania no vídeo ♡♡♡ McFLY está para mim como Simple Plan está para você KKKKKKK
    Teu vestido é muito lindo e fica muito bem em você, se fosse em mim eu ia ficar parecendo uma tábua o____o é verdade. Mas pelo menos temos cinturas iguais, eu acho, eu gosto disso.
    Eu assisto TVD, na verdade eu amo, hahah. The Originals tá baixado aqui, mas não deixei de preguiça de assistir :/ vou resolver isso hoje!
    Pretty Little Liars a mesma coisa, mas depois do ENEM eu vou conseguir ver tudo.

    Beijos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, entendo perfeitamente rsrsrs é exatamente a minha reação ao ouvir Simple Plan em lugares quando estou desprevenida rsrs (em qualquer situação para falar a verdade) ♡♡ Muito muito obrigada senhorita Laura diva! Aiai...nem me fale no ENEM.....preguiça define rs.
      Beijinhooos

      Excluir
  8. Hello Sophia,

    I'm Valencia, the community manager of WhatIWear. I checked out your blog, and I think your style is awesome! It should be seen by more people! That's why I'd like to invite you to WhaIWear.com. With 900.000 page views a month, WhatIWear.com is the leading street style website in Asia. Plus, we're still growing, so it's perfect for rising fashionistas to have their chance to SHINE at the spotlight.

    Maybe you can post these pics as your first looks on WhatIWear? I bet our members will be rooting for you as well!

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    Valencia
    Community manager

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Thank you so much for your invitation ♡

      Excluir
  9. Adorei o seu estilo! E queria fazer uma entrevista com você pro meu blog, você topa participar?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Eu adoraria, obrigada pelo convite ♡

      Excluir
  10. sofi ficou lindo demais esse vídeo! vc tem muito talento mesmo pra essas coisas, continue! hahaha
    adorei, beijossss

    ResponderExcluir