4.9.13

♡ Wishlist ♡

Olá!! Primeiramente gostaria de dizer que estou pensando em trocar o nome do blog para Sophie, a menina fantasma porque olha....~risos~. Bom, mas dessa vez não vou nem tentar explicar a minha ausência. Enfim, hoje vim mostrar para vocês a minha wishlist de aniversário (que na verdade é wishlist da vida porque me empolguei e ela ficou enorme rsrs)


1. UNIF | 2. UNIF | 3. UNIF | 4. Nasty Gal | 5. H0LES
6. Nasty Gal | 7. Black Milk | 8. Nasty Gal
9. Killstar | 10. Nasty Gal | 11. Drop Dead | 12. Nasty Gal | 13. Declared

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡♡
P.S: Se vocês quiserem me mandar presentes já sabem...(brincadeira rs)

8 comentários :

  1. Essa camisa de unicórnio é lindaaaa *-*
    Os itens 5,6 e 7 também chamaram muito a minha atenção. Apaixonada!

    followingthesnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu o que significa aquela camiseta de unicórnio aliiiiii ? Queria saber fazer o som de uma pessoa morrendo ... pq é isso que tá acontecendo ♥
    Estilos totalmente oposto maxxx goxtei (:

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh um unicornio ♡ Amo as coisas que tem na unif!
    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, quero tudo que tá na sua wishlist, pode? Hahahaha! Amei, amei. :3

    Beijinhos!!!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas de sapatos *---* mais uma aniversariante do mês de setembro? Nossa, se sim, eu também sou :) bjbj Sophie

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o número 7... Muito lindo, porém recomendo comprar um tamanho menor do que o normal (:

    ResponderExcluir
  7. Dona Sophie, não me mate do coração com essa sua wishlist! hahah Morri com os óculos da Holes, e ai fui ver o preço e morri mais ainda, mas dessa vez não foi bom x.x Eu tenho o Nº1 (meu amor eterno) e sou louca pelo Nº2, to aceitando também! hah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. vou te passar meu endereço daí vc compartilha sua wishlist comigo, que tal? hauhauahua <3

    ResponderExcluir