30.9.13

♡ Mês de setembro no instagram ♡

Oizinhoo, como vocês estão?? Vou contar um segredo para vocês: sempre que eu desapareço por séculos aqui no blog é porque estou no Canadá vivendo uma vida secreta em que sou casada com o Pierre Bouvier (expectativa). Outro segredo: na verdade eu só estou sem tempo, sem criatividade e me afastei das redes socias por alguns dias sem motivo específico (realidade). Podem ignorar a piadinha já que sou péssima nisso.....bom, hora de mostrar um pouco do meu instagram durante o mês de setembro! 
 Por hoje é isso, o que acharam?? Prometo que em outubro eu vou aparecer mais vezes por aqui!!!!!!!! (Por favor me xinguem se eu sumir de novo). Beijinhos beijinhos e até o próximo post  

24 comentários :

  1. Suas fotos são perfeitas mesmo, parabens :)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda <333
    adorei todas as fotos
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são sempre muito lindas e ispiradoras...fico até com gostinho de quero mais rs ♥ bjs

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigadaa, fico feliz em saber ♡

      Excluir
  4. Suas fotos sao tao perfeitas!! Queria poder fotografar assim :3
    LINDA! Vou te xingar mesmo se tu sumir hunf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem falandooo!! Muito muito obrigadaaa senhorita mari ♡

      Excluir
  5. Não tem como! Eu já disse que sou apaixonada por suas fotografias? Você tem um talento enorme para isso Sophie :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. wow, you look amazing on every picture! I'm in love with your style <3

    londonandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaanks! And I'm in love with your blog ♡

      Excluir
  7. Nããããooo some de novo! rsrsrs quero esse cranio pra mim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs não vou sumir mais, prometo!! ♡♡

      Excluir
  8. vim te dizer pela milésima vez que tu é tão lindinha! :)


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fotos incriveis :) como não adorar tudo esse seu lado fotogenico bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitas as fotos. Também adoro fotografar objetos aleatórios. ^^ Bj.

    tendenciasaparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sou apaixonada por fotografar coisas aleatórias rsrs ♡

      Excluir