23.8.13

Sophie está de volta + novidades

 Olá!! Senhorita Sophie voltou e confesso que até esqueci de como se começava um post (passei a tarde inteira tentando fazer isso, sério), maaaas agora que minhas provas acabaram vou conseguir postar mais frequentemente e também pretendo trazer novidades para vocês aqui no blog. 
Eu tinha feito essa montagem há séculos, mas nunca postei. A ideia era basicamente mostrar os posts que estão por vir, mas tem uma novidade no meio dele! Sophie, o que é favoritos do mês? Talvez seja uma pergunta obvia (ou pode não ser), mas como eu insisto em fingir ser uma pessoa misteriosa apenas vou dizer: aguardem o mês terminar. Também estou cheia de resenhas de livros para fazer, preciso começar a postar mais D.I.Ys e ainda estou aceitando sugestões de posts diferentes. Caso alguém tenha uma ideia é só comentar, vou adorar ouvir.
Bom, vou parando por aqui ou vou acabar escrevendo um livro. Por hoje é isso, só queria avisar que estou viva e voltando para o blog! Espero que ninguém esteja querendo me matar por ter sumido (??), por favor não vão esquecer de deixar suas sugestões para o blog nos comentários! 

Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

8 comentários :

  1. Faz um post falando sobre sua câmera Dicas para fotografar melhor!


    http://fashionabduction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia! Obrigada ♡♡
      Beijinhoos

      Excluir
  2. Eu realmente gosto dos seus posts de falando sobre fotografia e você também podia falar sobre tendências e mais sobre o seu estilo...bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Amei Sophie! *---*

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei como você consegue administrar seu blog e ainda assim estudar, juro!
    Oba, novidades!! Hahahah
    Esperando ansiosa :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente....rsrsrsr mas faz parte :)) Aguardee ♡
      Beijinhooos senhorita Laura :3

      Excluir