7.8.13

Decoração: velas!

 Olá! Hoje tem post de decoração no blog (inclusive a partir de hoje virou uma tag fixa por aqui, gostaram da ideia?) e dessa vez o foco é: velas!! Quem assistiu meu video das '50 coisas sobre mim' sabe que eu tenho uma pequena grande paixão por elas e eu juro que não sou macumbeira! ~risos~ Elas são bonitas e cheirosas, ótimas para a decoração de ambientes...okay? Bom, chega de explicar o meu vicio e vamos logo para as imagens...




(Fotos retiradas do querido e amado Tumblr)

Por hoje é isso, o que acharam? Gostaram desse tipo de postagem? Deixe sua opinião nos comentários! Beijinhos beijinhos e até o próximo post  

8 comentários :

  1. Ai eu amo velas!! Essas fotos são lindas, queria uns quartos assim pra mim hahaha. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Sophie! Meu quarto sempre tem incenso, mas achei as velas tão fofinhas que fiquei afim de comprar hahah.
    Beijinhos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo, é muito linda!!
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho decoração com velas lindíssimo ,adorei as da sexta foto.
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo velas, tem umas 2 no meu quarto mas obviamente eu morro de dó de acender, né? hauhauah adorei o post, é uma ótima dica de inspiração mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia da tag
    Eu até acho velas bonitas, mas só pra tirar foto mesmo :( ahsuahsuahsua

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia da decoração com velas. Eu nunca tinha pensado em usá-las como objetos de decoração :3
    Mas eu não sei se as usaria.
    Ps: Tó rindo aqui com o seu comentário "eu juro que não sou macumbeira!" haha
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir