17.8.13

And We Were Lovers Now We Can't Be Friends

Oizinhooo!!! Eu nem vou enrolar muito nesse post porque vocês já devem estar querendo me matar...mas juro que meu sumiço tem motivo!! Sim, vocês acertaram: colégio. Semana de provas, tempo e criatividade não são algo que combinam, mas prometo que depois da semana que vem eu já estarei de volta com os posts diários! 
Bom, o look de hoje foi esse! A senhorita Jo tinha me ajudado a tirar várias fotos, mas a idiota aqui (euzinha) mexeu na configuração da camera sem perceber e elas ficaram com uma resolução péssima...parabéns Sophia. Enfim....beijinhos beijinhos e até o próximo post 


(Dedicando esse post para o menino Freedie porque foi ele que me viciou nessa musica) 

10 comentários :

  1. Adorei o look, simples e estiloso*-*
    Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Estou precisando de uma jaqueta de couro urgentee *-*
    xoxo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a sua jaqueta ♥_♥
    Aliás, adorei o look inteiro. Parabéns!

    nerdsdesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look,perfeito, adoro eu blog, parabéns...

    esse é o meu.
    http://www.blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sophie, já faz algum tempo que visito seu blog e adoro, já sou seguidora. Acho que te conheci pelo Trashy Vogue, seu estilo é uma graça e você é linda demais, que invejinha dessas pernas fininhas <3 hahah Adorei o look, sou apaixonada por esse coturno. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Crystal Castles, look lindo, linda você! :3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look ,
    Sua jaqueta ♥ ~~~~~apenas querendo ~~~~
    Um super beijo

    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, linda você, e teu blog também *-*
    Da uma passadinha no meu ?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Invejo tanto esse coturno. Dr. Martens = Meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir