18.7.13

Video: 50 coisas sobre mim

Oláaa!! Já podem começar a pular porque eu finalmente fiz um video em que a minha voz aparece rsrs (Para quem estava curioso: vocês vão achar ela chata, é sério). Bom, estava querendo fazer esse video há séculos e agora finalmente gravei! Espero que vocês gostem e que não me achem muito estranha depois disso....
Bom, por hoje é isso....agora acho que vocês já sabem de onde surgiu o nome do blog rsrs. Se vocês quiserem mais videos como esse é só falar nos comentários, vou adorar ouvir a opinião de vocês! Beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡♡ 

23 comentários :

  1. Gostei do vídeo ! Eu também tenho uma certa paixão por monstrons,ets,fantasmas,coisas estranhas haha. Agora que mencionou no livro quero ler a mediadora.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Leia, é muito bom.
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  2. Amei o video sophie, tambem tenho uma queda pelos volturi, em especial o Alec rs. Foi super legal saber mais sobre você!

    fashionabduction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o Alec é um amor!! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  3. Legal o vídeo *_*
    Que editor de vídeo vc usou?Ficou muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu edito tudo no Imovie 11'
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  4. Nossa, eu simplesmente amo essa música que está no fundo do vídeo *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que confessar 3 coisas. 1- Minha melhor amiga é do Rio, conheci ela stalkeando-a. HDIUSHDUISH 2- E eu tô com novas amigas que eu ando stalkeando por ai. Mt fofas e tal. KKKKKKKKKKKK 3- Eu tbm gosto de Crepúsculo e vampiros e vilões de filmes de terror. Até comprei uma mascara do Hannibal. ): KKKKK
    Eu sou bem estranha assim tbm.
    Amei o vídeo, vc é mt fooofa Shopie. E vou continuar te stalkeando no insta. <33
    Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA adorei ler isso, me senti mais normal rsrs Fico feliz que tenha gostado e pode continuar stalkeando!
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  6. Você fala tão fofinho, não sei por que mas me lembrou a Gi Ferrarezi, ai deixa eu te abraçar, me adota.
    Eu também amo lerrr; minhas melhores amigas são da internet, conheci no twitter, hihi; SIM EU JOGO/JOGAVA STARDOLL E EU TAMBÉM ERA FÃ DO ADRIANO; Eu amo stalkear pessoas ~oi eu te stalkeio mas tenho vergonha de falar com você tchau~; eu amo crepúsculo ♡; eu quero muito fazer cinema, muito.

    *vergonha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAURA VEM AQUI ME ABRAÇAR AGORA!! E venha falar comigo sempre que quiser ♡♡ Muito obrigada menina diva, beijiinhooos!

      Excluir
  7. sophie vc é muito parecida comigo kkk depois temos de fazer algumas trocas de ideias loucas sabe...eu também tiro coisas loucas de livros e dou nomes para tudo inclusive em cada um dos meus lápis de colorir e as minhas canetas também rs *-* vampire kisses é minha série de livros favorita e fazer um encontro no cemitério está na minha lista de antes dos 30 kkk bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Adoreei essa ideia de dar nome para os lápis rsrs Fico tão feliz quando acho pessoas parecidas comigo ♡♡
      Beijiinhos!!

      Excluir
    2. eu tmb fico muito feliz porque é meio difícil ser louca sozinha kkk ♥ bjs

      Excluir
  8. Também quero fazer cinema!! Gosto de vampiros também, apesar de não gostar de Crepúsculo. Você é muito linda, menina! Sua boca é muito perfeita uahsush

    http://followingthesnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa!!! Rsrsrs
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  9. Olá Sophia! Amo muito o seu blog, muito fofo e bem elaborado^^
    Eu comecei o meu blog mais ou menos na semana passada, ainda esta um pouco fraco, mas seria muito bom se você me ajudasse a publicar e se me seguisse no Bloglovin' ou só desse uma olhada k'

    http://welcometomisfittoys.blogspot.com.br/

    Muito obrigada.
    Beijinhos, Leticia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Obrigada, fico feliz que goste ♡ Vou dar uma olhada no seu blog!
      Beijinhoos

      Excluir
  10. Adorei o vídeo \o/
    Também gosto vampiros e essas criaturas mais sombrinhas. Não gosto de Crepúsculo mesmo assim gosto dos Volturi. Sou louca para ler Beijo do Vampiro, mas acho que eu não iria ao um encontro no cemitério '-' (apesar de gostar desses tipos de coisas shuahsua)
    Eu amo Simple Plan e os conheço desde dos 11 anos, infelizmente até hoje nunca fui a nenhum show da banda ):

    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! É tão bom achar pessoas que se identifiquem pelo menos um pouco ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  11. Que vozinha meiga , amo o blog e ja sou leitora assidua , to passando pra td mundo e fico feliz que esteja dando certo , amei o video e tb stalkeio algumas estilosas , rs e tenho vergonha de contar

    ResponderExcluir
  12. Vi T-O-D-O-S os seus vídeos, kkkkkkk. Você desde sempre é linda e criativa. Ah, e fofawn.

    SUETERVERMELHO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir