1.7.13

Um final de semana baseado em livros e fotografia ♡

Olá!! Hoje teremos um post um pouco diferente, mas acho que vocês vão gostar. Eu adoro stalkear pessoas pelas redes sociais, então se vocês forem como eu vão adorar o que vou mostrar para vocês hoje (e ainda vão me amar por ter facilitado do trabalho de vocês-n).
Nesse final de semana eu e dois amigos (Jo e Deh, vocês já devem ter visto eles por aqui mais de uma vez rsrs) fomos fazer duas oficinas, uma sobre edição de video e a outra sobre fotografia em movimento (Realizadas sábado e domingo, respectivamente). As atividades estavam ocorrendo em um lugar de skate....tentem imaginar a minha reação ao chegar em um lugar e ser a única menina (Oie, estou me sentindo meio deslocada HE), pois é...isso foi mega engraçado rsrs, mas felizmente a Jo apareceu para me salvar HA, AGORA ERAM DUAS MENINAS!! Isso não é nada importante, apenas quis compartilhar....ignorem. 
Adorei esses desenhos que tinha espalhados pelo lugar (ultima foto)
No domingo foi a vez da oficina de fotografia e dessa vez mais uma menina se juntou a nós rsrs ,que apesar de ser mais voltada ao skate, surf e esportes do gênero, foi super proveitosa e me deixou com vontade de comprar tudo que é lente existente nesse mundo (Preciso de uma fisheye na minha vida!). Para encerrar o dia ainda fomos na Livraria Cultura aqui da minha cidade e comemos um petit gateau maravilhoso. Final de semana perfeito, sim ou claro?
Outro fato engraçadinho sobre o segundo dia: nós três quase fomos com uma calça da mesma cor rs
Parte mais divertida do dia: fotografar pessoas sem que elas estivessem vendo AMO AMO AMO (ultima foto)
Bom, por hoje é isso. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de post nos comentários!! Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos ♡♡

LINKS:

18 comentários :

  1. Quanta gente com bom gosto em pouca foto HUEHEUEHEUEH
    Óh, eu particularmente gosto bastante desse tipo de post, acho legal ver como é a rotina de outras pessoas sabe? Te inspira a mudar um pouco também

    Beijos ♥

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs que bom que gostou! Muito obrigadaaaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Queria fazer oficina de fotografia, mimimi

    Conheci seu blog agora, neste momento, e eu amei tudo!
    Suas fotos e os seus posts sobre look do dia são lindos demais.
    Estou seguindo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria fazer, foi bem legal!! Seja bem vinda, muito obrigadaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Adoro posts assim e adorei a primeira foto! hehe
    beijos

    vick cammie

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos legais! Parabéns!
    Preciso dizer que amei seu blog. Parabéns!

    Estou seguindo :D

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, que bom que gostou do blog ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei as fotos! Quando eu andava de skate também era a única menina, haha :(

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tu e diva!! E ainda gosta de pll é isso? o-o te amo menina kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA gosto siiim!! Rsrsrs obrigadaaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Que fotografias lindas deve ter sido bem legal tirá-las...eu acabei de ver o post que a Jacqueline fez sobre vc no blog dela...ficou muito diva!!! bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, foi mesmo!! AAAAA siim, adorei também rsrs ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  8. Acabei de conhecer teu blog, estou completamente apaixonada por ele, vou visitar sempre <3 Tu é linda!
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Seja muito bem vindaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  9. Oi, Sophia! Já comentei em outro post, te segui no lookbook e pedi pra te add no face (não pense que eu sou uma stalker HEUEHUAHEHU). Mas é que eu amei demais seu estilo, suas fotos e seu cantinho! Abri uma página no meu blog para as meninas mostrarem seus estilos e tal, é essa aqui: http://www.doceapego.com/p/it-girl.html
    Se quiser mandar suas respostas e fotos, iria adorar compartilhar lá no Doce Apego!
    Bom, é isso... Continue postando looks do dia, vou sempre voltar aqui HAHAHA
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA QUANTO AMOR EM UM COMENTARIO SÓ!! Rsrsrs muuito obrigadaa, e adoraria aparecer no seu blog :3 Volte sempre que quiser ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir