23.7.13

Photoshoot: mad tea party

Oláa!! Hoje finalmente estou aqui para mostrar para vocês o photoshoot que fiz com minhas amigas, já havia postado uma imagem no facebook do blog e agora vou mostrar tudinho para vocês. Espero que gostem!
- Sophie?
- Sim?
- Sem querer ser indelicada, mas.....eu acho que a senhorita deixou sua refeição cair na minha xícara de chá...

  Bom, por hoje é isso. O que acharam? Eu também estou fazendo um video juntando partes desse photoshoot com o ultimo que eu postei por aqui (clique aqui para ver), quando estiver pronto vou postar aqui no blog. Beijinhos beijinhos e até o próximo post  ♡♡

Curiosidade: nós fizemos uma tea party...só que sem chá rsrs

24 comentários :

  1. Muito legal! Ri muito com a legenda da última foto :p

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Rsrsrs siim, achei engraçado também (YEEYY alguém riu das minhas piadinhas!)
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  2. vc pintou o cabelo soph?

    ResponderExcluir
  3. Que tea party agradável....amei as fotos e a última ficou bem legal♥ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que a senhorita gostou ♡♡
      Beijinhoos

      Excluir
  4. As fotos ficaram incríveis! De verdade, adorei hehe. Não sei se já respondeu isso, mas qual câmera você usa Sophia?

    Beijitos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!! Uso uma Canon Rebel T3i :)
      Beijinhooos ♡♡

      Excluir
  5. Queria ver o look completo das meninas ( e o seu) :D :*

    -my-fashion-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee, vou fotografar os looks inteiros da próxima vez! Beijinhos ♡♡

      Excluir
  6. Ficou tudo lindo ! Pena que aqui não tem lugares lindos como esse pra tirar fotos.
    beijos , tenha uma otima semana.


    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  7. Dahora heim haha
    Gostei muito das fotos, beijos.

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  8. A última foto: <3

    http://novembroinconstante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Suas estranhices me atraem. Inclusive a ultima foto é a mais maravilhosa. Casa comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA muito obrigadaa ♡♡ rsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  10. jesuses, amei seu blog vc seu estilo e etc UHAUSHDIUFHDIUH tá favoritada/blogrollzada/fanned/seguida/amada por mim. fotos fodas, btw! c:



    /www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! Que bom que gostou ♡♡
      Beijinhooos

      Excluir
  11. Shopie/zumbi ♥♥♥♥
    Muito estilo , ficou boba
    hahahaha
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  12. cara sério, acho demais a criatividade que vc tem em relação a fotos <3333
    ficaram lindas, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, muito obrigadaaa senhorita Vanessa ♡♡
      Beijinhos!

      Excluir