25.7.13

Ideias para fotografar no inverno ❅ ❅

Olá!! Vocês lembram do post que fiz aqui com looks inspiradores para o inverno? Então, a louca aqui estava indo fazer um post exatamente igual (criatividade manda beijos) e jurei que tinha escolhido imagens para nada...maaaaaas felizmente percebi que poderia usar para dar algumas dicas de fotografia! Espero que gostem :3
Sair no frio costuma ser um horror para as preguiçosas (como eu rs) então aproveitar o quarto como cenário para fotografar é sempre uma boa ideia e ainda deixa as fotos com aquele clima confortável de inverno. Além disso, roupas quentinhas costumam ser muito fotogênicas!! (Sweaters, meias 7/8....) 
Okay, essas ultimas imagens são quase impossíveis porque moramos no Brasil e aqui raramente neva (Nevou na cidade de vocês ontem? Aqui não tive a mesma sorte...) mas achei bonitinhas então resolvi colocar no post mesmo assim!
♡ Café/Chá/Chocolate quente + chuva também costumam ser itens bem fotogênicos, inclusive a dona eu que não toma nenhuma dessas coisas vive tirando fotos com xícaras
Fonte: todas as fotos foram retiradas do Pinterest, menos a ultima que foi tirada por mim

Bom, por hoje é isso. Gostaram das dicas?? Em breve pretendo fazer um post com ideias de filmes e livros para ler e assistir em dias chuvosos propícios para ficar embaixo das cobertas!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

14 comentários :

  1. Ótimas dicas e lindas fotos mas é uma pena realmente minha cidade fazer 300 dias de sol ao ano =/ Eu nem sei o que é frio de verdade!
    iabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, muito fofas :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofas as fotinhas. Pena que aqui o "inverno" é só uma chuvinha fina no calor.
    Beijinhosss.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma época boa pra fotografar *-*
    Tem post novo no meu blog, bjs!

    http://leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos linda, você é muito fofa velho, me identifico com vc, to seguindo seu blog, se puder siga o meu, bjcs ♥

    http://deadcarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas. eu amo o frio, mas essa falta de criatividade qe bate de vez em quando (e essa falta de vontade de sair de casa também :p) não contribuem para nada.

    xo, nick

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas :) como aqui na minha cidade faz muito calor de inverno a verão é raro conseguir um dia bem frio pra esses tipos de fotos, então tem que aproveitar o momento. Adorei o post beijoos :)

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e dicas! É uma pena que aqui não neva ou faz muito frio, porque senão daria mesmo para tirar algumas fotos muito legais desse tipo! beijos :)

    www.lonelybeats.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Faltou colocar umas idéias de como se motivar nesse frio pra fotografar! huaahuahuahau tô desde domingo com umas idéias de post na cabeça mas e a coragem de levantar do cobertor pra fazer isso, kd x.x

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as fotos, Sophie! amei mesmo. estou morrendo de vontade da minha câmera chegar logo para poder fotografar também (porque pela câmera do iPhone 3GS ninguém merece, né? uashuahs)
    e estou ansiosa para o próximo posts com dicas de filmes. Beijos, beijos <3

    http://followingthesnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha câmera achou de quebrar logo agora que o tempo está lindo ):

    duasrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua última foto ficou tão ♥ ♥

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAA muito obrigada a todas, vocês são uns amores ♡♡
    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  14. ok, ideias ótimas, agora só falta nevar kkk

    ResponderExcluir