27.6.13

Look do dia: mirror

Olá!! Estou postando isso correndo porque tenho que terminar meus estudos de física (sim, é exatamente por isso que estou postando pouco...provas, provas e provas...). Bom, mas vamos ao que interessa...
| blusa: Zara | calça: Topshop | botinhas: Topshop | 
♡ O look do dia de hoje não tem nada muito especial, estou apenas postando para não deixar o blog muito parado...espero que gostem mesmo assim rsrs 
Bom, por hoje é isso!! Por hoje é só, prometo que assim que eu entrar de férias (falta pouco!!) vou voltar a postar normalmente e tentarei trazer muitas novidades (e videos!!) para vocês. Beijinhos beijinhos 

15 comentários :

  1. Que look maravilhoso...amei o sapato e a blusa...muito cara de inverno bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, que bom que gostou ♡♡
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que look perfeeeito, todas as peças são maravilhosas
    Beijos ♥
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa calça é linda , toda vez que vejo seu corpo vejo o meu haha acho tão lindo nós magrinhas rs , e sua franjinha já tá grandinha que amor haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrrs obrigada!!! Sim sim, franjinha cresceu rsrs ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. nossa to simplesmente apaixonada pela sua calça! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA obrigadaa senhorita Vanessa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Ficou perfeito, os tons escuros nesses dias de frio ficam um charme.
    Um beijo
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, amo tons escuros ♡♡
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Estou esperando os vídeos ansiosamente. Aliás, lindo look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou posta-los (juro que tenho tipo 3 videos em processo de edição rsrs) e muito obrigadaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Sophia, adorei o look! Ta super simples porém lindo, eu adoro o ambiente meio neutro da suas fotos, a edição...
    Enfim, beijos!

    http://bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir