22.6.13

Look do dia: details ♡

Olá!! Hoje vim mostrar para vocês um 'quase look do dia' rsrs. Bom, eu disse quase porque na verdade são só alguns detalhes do blazer (comprei na Zara!) que eu estava usando...estou apaixonada por ele!! 
Só isso Sophia? Nãaao, agora vem a parte mais legal!! EU VIREI UMA SEREIA!! ♡♡
Okay, é de mentira.....são apliques coloridos aplicados estrategicamente para parecer que meu cabelo todo está assim :(( Estou adorando tanto ele assim, pena que é de mentira. Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post!! Beijinhos beijinhos ♡♡

8 comentários :

  1. hahah jurava que você tinha pintado mesmo quando vi as fotos no instagram!
    ficou linda ruiva tbm <3
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEY CONSEGUI ENGANAR ALGUÉM!! Rrsrsrsrsrsr muito obrigadaa <3
      Beijinhoosss

      Excluir
  2. Eu pensava que você tava realmente ruiva!
    Ai que boboca eu, HAHAHAH
    Linda, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~completei meu objetivo...enganei mais uma!! rsrsr~ Nhw, muito obrigada...linda é a senhorita!! Beijinhos <3

      Excluir
  3. Por um minuto pensei que você tinha feito uma mudança radical
    Rivo combina com você haha
    Beijos

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz um post sobre o aplique, onde vc comprou e talz, sou louca pra comprar um ^^ também adoraria ver como vc colocou eles pra parecer que é o cabelo todo.

    P.s.: vc está no "Recomendo" do meu blog ^^
    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, acho que vou fazer mesmo!! E muito obrigadaaa pelo 'recomendo' no seu blog <3 <3

      Excluir