10.6.13

Instagram: minha semana (9)

Oláa!! A semana começou e, como foi combinado (nesse post aqui caso queira relembrar), estarei mostrando minhas fotos que foram postadas no instagram semana passada. Os últimos dias foram baseados em livros, então eu diria que as fotos estão recheadas de puro amor rsrs (vamos fingir que isso é uma expressão super utilizada para se falar de fotos ~risos~)
1. Lendo antes de dormir nhaa :3 :3
2. Livros atacam novamente.....rsrsrs 
3. Look do dia!
4. Terminei de ler O Centauro no Jardim, adorei 
5. Olhos rsrs ~não consegui pensar em uma legenda melhor, desculpa~
6. Look do dia, amo esse moletom 
7. Look do dia novamente!
6. Apenas o que eu faço quando estou entediada :3 

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado das fotos, não vão se esquecer de comentar!! ~risos~ Ahh, e para quem quiser me seguir no instagram é só clicar aqui! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

4 comentários :

  1. Adoro seus cliques no instagram! amo seu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotografias! Gostei muito do blog também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa!!! Fico feliz que tenha gostado, beijiiinhos :3

      Excluir