3.6.13

Instagram: minha semana (8)

Olá!! Hoje é dia de mostrar para vocês as fotos que andei postando no instagram semana passada. Sophia, mas esse post não era para ter saído domingo? Sim, era. Estou pensando em passar ele para segunda-feira, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários! Bom, vamos ao que interessa: 
1. Adorei essa foto rsrs (Detalhe: essa blusa tem uma abertura no ombro...eu estou da cor da blusa)
2. Já posso me casar com o John Green? Estou lendo mais um livro perfeito desse homem...
3. Olá! ~risos~
4. Quem não tem namorado compra as próprias flores! Ou melhor...faz a mãe linda comprar HE 
5. Look do dia que postei aqui no blog!
6. Foto retirada de outro post também postado aqui no blog.
7. Preparem-se para uma maratona de fotos do mesmo dia...(se você não sabe do que estou falando clique aqui para ver o ultimo post)
9. Apaixonada por essa foto. Quando eu me casar com o John Green ele terá que me dividir com essa foto rsrs
10. Apaixonada por essa mascara, em breve fotos no blog!!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das fotos da semana! Beijinhos beijos e até o próximo post  

14 comentários :

  1. Não consigo gostar de John Green D:
    Mas da sua máscara eu gostei! Aliás, amei! Haha, muito diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr, sério? Estou amando os livros dele! AAAA muito obrigaaadaaa <3

      Excluir
  2. Que batom maravilhoso! Sou apaixonada por vermelho s2 Adorei a mascara a la Dita Von Teese s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigaaadaa, sou apaixonada por vermelho também rsrs. Beijiinhos :3

      Excluir
  3. Adorei as fotos, amei a blusa da primeira foto! Quando der passa lá no blog, bjs.

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :3 Adorei a ideia do seu blog, está ficando bem legal! Beijiinhos

      Excluir
  4. Caara que blog peerfeitoo!!! Ameeeiii!!!
    Marquei você em uma tag olha:
    http://umasonhadoraqualquer.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA Muuitoo obrigaada pelos elogios e pela tag <3 Beijiiinhos

      Excluir
  5. Esse livro do John Green foi o que eu menos gostei, achi super nada a ver D: Mas as suas fotos continuam lindas heheh Bjs!
    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo me fala isso quando digo que estou lendo rsrs por enquanto estou gostando :3 Obrigada!! Beijiinhos

      Excluir
  6. Adorei a escolha dos efeitos :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Amo muito suas fotos do insta <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA Obrigada Fer, também amo as suas :3 Beijiinhos!

      Excluir